Yasmin Brunet fuma? No 'BBB 24', modelo retoma vício; 'sister' começou a fumar aos 13 'por burrice' e parou ao virar vegana
Publicado em 17 de janeiro de 2024 13:55
Por Thais Teles | Notícias da TV, novelas e reality show
Exploradora dos catálogos de streaming, uma comunicóloga que está de olho no mundo das celebridades
Yasmin Brunet não resistiu! O 'BBB 24' fez a modelo escorregar e voltar a terrível vício que a filha de Luiza Brunet conseguiu se livrar. Veja os detalhes
Yasmin Brunet fuma? No 'BBB 24', modelo retoma vício; 'sister' começou a fumar aos 13 'por burrice' e parou ao virar vegana No 'BBB 24', Yasmin Brunet revelou enfrentar problemas com sua compulsão Yasmin Brunet voltou a fumar no 'BBB 24': modelo havia parado com o vício ao virar vegana Compulsão alimentar de Yasmin Brunet: modelo revelou estar incomodada com hábito Yasmin Brunet surgiu com cigarro no BBB 24 e levantou polêmica na web
Veja + após o anúncio

Conforme Yasmin Brunet mais vai aparecendo no 'BBB 24' mais o público descobre que a modelo tem algumas questões como compulsão alimentar e um vício. Infelizmente dentro da casa mais vigiada do Brasil a filha de Luiza Brunet voltou a fumar.

Foi no Instagram, muito antes de entrar no reality da Globo, que Yasmin Brunet contou para seus seguidores qual era a sua relação com o cigarro. A modelo fez esta revelação:

"Comecei a fumar com mais ou menos 13 anos de idade. Por burrice, mesmo. As meninas estavam fazendo, todo mundo fazendo, e nesta época infelizmente você quer ser aceita, quer fazer o que todos estão fazendo, só que acabei me viciando. Então, acabei fumando por muitos anos de minha vida", contou Yasmin Brunet que colocou Rodriguinho contra a parede e foi enganada.

Ainda em 2028, Yasmin explicou: "No entanto, graças a Deus estou há mais de seis anos sem fumar, não sinto vontade alguma. Sinto nojo, asco de cigarro. Não consigo sequer sentir o cheiro, sinto dores de cabeça na hora", contou a sister que voltou a fumar durante o 'BBB 24'.

Yasmin Brunet fuma? 'BBB 24' faz modelo derrabar e voltar ao vício

Conforme os ânimos na casa do 'BBB' ficam exaltados, Yasmin Brunet foi vista fumando enquanto conversava com alguns brothers. Isso que há seis anos, pelo Instagram, a modelo contou que a partir do momento que virou vegetariana conseguiu largar seu vício no cigarro.

"Por amor aos animais, e me questionei porquê não tinha este amor próprio para deixar de fazer algo que me fazia tão mal. Por isso, parei do dia para a noite. Foi difícil, mas graças a Deus hoje em dia não consigo nem sentir o cheiro de cigarro que me dá asco e dor de cabeça na hora", pontuou na ocasião.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento BBB 24 Redes sociais Polêmica
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias