Yasmin Brunet vai longe no 'BBB 24'? Astrologia revela futuro da modelo após vencer o Primeiro Paredão no reality
Atualizado em 12 de janeiro de 2024 15:52
Publicado em 12 de janeiro de 2024 15:51
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Yasmin Brunet se livrou recentemente de seu primeiro Paredão do 'BBB 24'. Saiba o que os astros dizem sobre o futuro da modelo no reality.
Yasmin Brunet no BBB 24: Veja o que os astros dizem sobre futuro do jogo da modelo Yasmin Brunet é geminiana com vênus e mercúrio retrógrados Yasmin Brunet superou o primeiro Paredão da edição Yasmin Brunet recebeu maior parte dos votos para permanecer na casa Yasmin Brunet deverá se soltar mais ao longo do programa
Veja + após o anúncio

Yasmin Brunet encarou o primeiro Paredão do "BBB 24". A modelo recebeu a maior parte dos votos para permanecer na casa. Mostrando o favoritismo do público, Brunet tem grandes chances de ir longe no programa.

Segundo a astróloga Giovanna Guarnieri, do Astrolink, o mapa astral de Yasmin Brunet pode influenciar na primeira impressão que o público tem da modelo. Por isso mesmo, muitos participantes verbalizaram que mudaram a opinião sobre ela após conhecê-la melhor no confinamento.

"Às vezes causa aquela impressão de 'nossa, não vou nem conversar com essa menina', ela pode deixar as pessoas intimidadas. Elas não conseguem se aproximar da Yasmin e a Yasmin também não consegue evoluir, tem certa dificuldade nisso", explicou a astróloga.

Astrologia indica mudança de jogo de Yasmin Brunet

Yasmin Brunet nasceu no dia 6 de junho, no Rio de Janeiro. Geminiana com mercúrio e vênus retrógrados em seu mapa astral, a modelo costuma demorar para se abrir às pessoas.

"Com o passar do tempo e com intimidade, imagino que vai aparecer esse lado mais geminiano raiz, de tagarelar, de fazer fofoca, de querer saber sobre tudo, sobre cristais, sobre signos, sobre veganismo", explicou Giovanna, que completou:

"Com o tempo a gente vai ver um pouco mais esse lado e talvez até um lado um pouco mais jogadora... Porque gêmeos também tem o seu jogo de cintura para jogar no 'BBB'".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias BBB 24 Reality Show TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias