Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Série Cidade Proibida
Novela O Rico e Lázaro
Série Filhos da Pátria
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Zeca Camargo e outros artistas deram declarações polêmicas. Relembre frases!

Compartilhe no Facebook
Zeca Camargo criticou a repercussão da morte de Cristiano Araújo ao dizer que os brasileiros eram 'pobres de cultura'. 'De uma hora para outra, fãs e pessoas que não faziam ideia de quem era Cristiano Araújo partiram para o abraço coletivo', declarou ele, que se desculpou em seu perfil no Instagram após receber uma enxurrada de críticas. 'Eu queria pedir desculpas se eu fui mal interpretado, é um momento difícil pra todos nós'
18 fotos
Iniciar o slideshow
Zeca Camargo criticou a repercussão da morte de Cristiano Araújo ao dizer que os brasileiros eram 'pobres de cultura'. 'De uma hora para outra, fãs e pessoas que não faziam ideia de quem era Cristiano Araújo partiram para o abraço coletivo', declarou ele, que se desculpou em seu perfil no Instagram após receber uma enxurrada de críticas. 'Eu queria pedir desculpas se eu fui mal interpretado, é um momento difícil pra todos nós'

Zeca Camargo, Marina Ruy Barbosa, Caio Castro e vários outros artistas já ficaram em maus lençóis por causa de frases polêmicas. Nesta semana, Zeca precisou se desculpar duas vezes após ser criticado por declarações dadas envolvendo o cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, morto em um acidente de carro em Goiás, que também vitimou sua namorada, Allana Moraes, de 19 anos.

Em um texto escrito para o "Jornal das Dez", da Globo News, o jornalista considerou exagerada a comoção nacional gerada por causa da morte do artista, segundo ele "desconhecido". O apresentador disse ainda que "fãs não faziam ideia de quem era" o sertanejo. Enfurecidos, famosos e admiradores rebateram as declarações do jornalista, que ficou nos assuntos mais comentados do Twitter com a hastag "Quem é Zeca Camargo?".

Após a polêmica, o apresentador pediu desculpas na TV Globo, durante o "Vídeo Show", mas cometeu uma nova gafe: chamou Cristiano Araújo de Cristiano Ronaldo. Por causa da confusão, ele voltou a se retratar usando as redes sociais: "Eu queria pedir desculpas se eu fui mal interpretado, pedir desculpas por ter errado o nome dele quando fui pedir desculpas. Enfim, é um momento difícil pra todos nós".

Caio Castro, Claudia Leitte e mais famosos se complicaram por declarações

Em entrevista à revista "Quem", em 2011, Caio Castro disse que era melhor ter fama de mulherengo do que de homossexual. "Se você não tem fama de pegador e é solteiro, fica com fama de veado. Então, antes pegador que veado, né?", disparou o ator, que já entrou em outra polêmica com a classe artística após afirmar que não gosta de teatro e que também não é fã de literatura.

Claudia Leitte estava grávida do primeiro filho, Davi, quando disse a jornalistas que queria "ter um filho macho". Ao explicar a frase no "TV Fama", da Rede TV!, a cantora declarou: "Francamente, não desejo que meu filho seja homossexual por vários motivos e, sobretudo pelo preconceito absurdo que vejo meus amigos gays sofrerem em seu dia a dia". Criticada, Claudia se desculpou: "Se eu errei, ou magoei alguém, lamento, e em nome do meu marido também. Essa jamais foi a nossa intenção".

Marina Ruy Barbosa opiniou sobre virgindade e namoro em entrevista à "Quem", em 2013. Na época, a atriz vivia um relacionamento com Klebber Toledo, de quem se separou no ano passado, e comentou: "(Perder a virgindade) tem que ser com a pessoa certa". E completou: "Não adianta querer um príncipe se você não é uma princesa. É muito difícil uma mulher rodada encontrar um cara legal. Só vai encontrar sapo".

Rafinha Bastos, condenado a pagar R$ 150 mil à Wanessa após dizer que "comeria ela e o filho", Joelma, Oscar Filho, Mel Gibson e outros famosos também deram declarações ácidas. Relembre em nossa galeria.

(Por Juliana Sousa)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.