Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Belaventura
Novela Tempo de Amar
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Zeca Camargo critica cobertura da morte de Cristiano Araújo e famosos rebatem

Compartilhe no Facebook

A morte de Cristiano Araújo, na última quarta-feira (24), continua rendendo polêmica. Depois das gafes cometidas ao longo da cobertura do acidente de carro que vitimou o cantor e a namorada, Allana Moraes, foi a vez de Zeca Camargo se envolver em um imbróglio. O jornalista fez uma crônica sobre a tragédia no "Jornal das Dez", da GloboNews, e causou revolta de muitos internautas e de famosos como os sertanejos Luciano Camargo, Sorocaba, da dupla com Fernando, e Belutti, que canta ao lado de Marcos.

O vídeo exibido no telejornal mostrava imagens dos shows feitos por Cristiano e de outros ídolos que já morreram, como Michael Jackson, Cazuza, Mamonas Assassinas e Ayrton Senna, com a narração de Zeca. O jornalista, que recentemente foi criticado ao substituir Ana Maria Braga no "Mais Você", questionou a comoção nacional pela morte do cantor "ao mesmo tempo tão famoso e tão desconhecido". Ele também comparou os novos ídolos à moda dos livros de colorir para adultos, afirmando que a prática destaca a "pobreza da atual alma cultural brasileira". Ao fim da crônica, Zeca afirmou que o Brasil tem tudo para "adorar ídolos de verdade", enquanto o vídeo mostrava imagens de Pitty e de bandas de rock como O Rappa e Titãs, e para "chorar de verdade, seja pela presença deles nos palcos ou na saudade da perda", enquanto eram exibidas imagens de Cazuza, morto em 1990.

Luciano publicou uma foto de livros de colorir e legendou: "Galera, colorir é um barato mesmo! E para comemorar seus mais de 100 mil seguidores, o Jardim Secreto Inspire está fazendo uma promoção super legal. Para participar, você tem que curtir essa foto no Instagram e marcar quatro pessoas. Aproveitem e marquem o Zeca Camargo, ele tá precisando de um desse... Vamos colorir!", ironizou o irmão de Zezé Di Camargo. "Aprendi desde pequeno a respeitar opiniões dos outros e ter a minha. Mas faço parte de uma classe artística em que muitos se sentiram ofendidos, assim como eu, por uma matéria feita pelo Zeca Camargo, que muito provavelmente nem saiba o que eu faço. Mas nós sabemos muito bem o que fazemos, o quanto lutamos, o que defendemos e o quanto de pessoas nos seguem por esse Brasilzão! A única coisa que peço é respeito! Nossos ídolos ainda são os mesmos? ' Você diz que depois deles, não apareceu mais ninguém'", escreveu o sertanejo Belutti, usando ainda a hashtag que virou febre na internet nesta segunda-feira (29): "Quem é Zeca Camargo?".

Teve também quem rebatesse as críticas de Zeca Camargo sem citar o nome do jornalista da TV Globo. Lucas Lucco, que se prepara para estrear como ator em "Malhação", escreveu: "Acho que tem gente com inveja da alegria que a gente consegue levar para as pessoas, com inveja da capacidade que temos de colocar brilho nos olhos do público, de deixar quem tava triste... Feliz, de emocionar, fazer parte da vida e estar mais perto de Deus através da música. Isso é mais que sucesso, é bem mais do que fama... É um presente sem tamanho de Deus. Foi mal, cara! Eu e meus amigos temos essa oportunidade. Graças a Ele. A gente ama e é amado. E quem diria, eu também sou um desconhecido. Quem és tu na fila do pão? Cris eterno", desabafou.

Thaeme, da dupla com Thiago, foi mais uma a rebater Zeca sem usar a hashtag "Quem é Zeca Camargo?". A cantora, que no último sábado (27) perdeu a final do "Saltibum" para Priscila Fantin, legendou a foto de uma criança na plateia. "Com todo respeito... Isso é amor! O sertanejo conquistou crianças, adolescentes e adultos nos últimos anos... Infelizmente um de nós se foi essa semana, e posso dizer, um dos artistas mais conhecidos e amados por milhões de pessoas no Brasil todo, por isso a grande repercussão... Como já dizia a velha canção sertaneja: 'Quem fala pouco, saca tudo, saber ouvir é mais saber'... Vivendo e aprendendo...". Ela ainda completou a postagem com as tags: "Brasil ama nosso sertanejo", "sertanejo também é cultura" e "nossos fãs têm a mesma cultura de quem curte o rock ou MPB".

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.