Zeca Pagodinho comemora aniversário do neto Noah com festa no Rio

Zeca Pagodinho e a família estão em festa! Na noite desta quinta-feira (19), o cantor comemorou mais um ano de vida do primeiro neto, Noah - ele também é avô de Catarina, com que posou orgulhoso recentemente em um shopping.

O menino completa 5 anos e festeja com familiares em uma casa de festas no bairro do Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, assim como fizeram em 2014, quando receberam Regina Casé entre os convidados. A comemoração acontece poucos dias após o aniversário de Zeca. Durante a festa, cujo tema foi o personagem de desenho infantil Ben 10, Zeca posou para fotos com Noah e a mulher, Mônica.

No início do ano, Zeca passou pelo drama da perda do filho mais velho

Se agora Zeca posa sorridente com a família, o início de 2015 não foi tão bom assim para o sambista. Nos primeiros dias do ano, o filho mais velho do cantor, Elias Gabriel da Silva, de 28 anos, morreu no Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria de imprensa do artista, que no ano passado lançou sua biografia, o rapaz faleceu em decorrência de complicações pneumológicas. Elias, fruto do primeiro casamento de Zeca, passou mal no dia 31 de dezembro e foi internado no Hospital Salgado Filho, no Méier, Zona Norte da cidade. A hospitalização do rapaz pegou toda a família de surpresa, já que ele não sofria de nenhuma doença.

O velório aconteceu no cemitério de Irajá, na Zona Norte da cidade, no final da tarde deste domingo, no jazigo da família. Zeca chegou cedo ao local para receber o corpo e passou boa parte do dia no velório. Bastante abalado, ele não continuou para o enterro do filho.

Em sua página oficial do Facebook, o sambista deixou uma mensagem sobre a perda do filho e esclareceu o motivo de voltado para casa mais cedo: "Entendo a necessidade de uma declaração minha sobre este momento, mas, na verdade, não tenho o que falar a não ser que Gabriel era um filho querido e uma pessoa adorada não só pela família mas também pelos amigos. Nos deixou muito cedo. O que dizer sobre a morte de um filho? Não consegui ficar, pois além de ainda estar me recuperando da cirurgia na coluna, não me senti emocionalmente preparado para o final. Que Deus o ilumine".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários