Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Zeca Pagodinho comemora aniversário do neto Noah com festa no Rio

Zeca Pagodinho e a família estão em festa! Na noite desta quinta-feira (19), o cantor comemorou mais um ano de vida do primeiro neto, Noah - ele também é avô de Catarina, com que posou orgulhoso recentemente em um shopping.

O menino completa 5 anos e festeja com familiares em uma casa de festas no bairro do Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, assim como fizeram em 2014, quando receberam Regina Casé entre os convidados. A comemoração acontece poucos dias após o aniversário de Zeca. Durante a festa, cujo tema foi o personagem de desenho infantil Ben 10, Zeca posou para fotos com Noah e a mulher, Mônica.

No início do ano, Zeca passou pelo drama da perda do filho mais velho

Se agora Zeca posa sorridente com a família, o início de 2015 não foi tão bom assim para o sambista. Nos primeiros dias do ano, o filho mais velho do cantor, Elias Gabriel da Silva, de 28 anos, morreu no Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria de imprensa do artista, que no ano passado lançou sua biografia, o rapaz faleceu em decorrência de complicações pneumológicas. Elias, fruto do primeiro casamento de Zeca, passou mal no dia 31 de dezembro e foi internado no Hospital Salgado Filho, no Méier, Zona Norte da cidade. A hospitalização do rapaz pegou toda a família de surpresa, já que ele não sofria de nenhuma doença.

O velório aconteceu no cemitério de Irajá, na Zona Norte da cidade, no final da tarde deste domingo, no jazigo da família. Zeca chegou cedo ao local para receber o corpo e passou boa parte do dia no velório. Bastante abalado, ele não continuou para o enterro do filho.

Em sua página oficial do Facebook, o sambista deixou uma mensagem sobre a perda do filho e esclareceu o motivo de voltado para casa mais cedo: "Entendo a necessidade de uma declaração minha sobre este momento, mas, na verdade, não tenho o que falar a não ser que Gabriel era um filho querido e uma pessoa adorada não só pela família mas também pelos amigos. Nos deixou muito cedo. O que dizer sobre a morte de um filho? Não consegui ficar, pois além de ainda estar me recuperando da cirurgia na coluna, não me senti emocionalmente preparado para o final. Que Deus o ilumine".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários