Zeca Pagodinho reclama de horário do programa da Xuxa: 'Doido para ir embora'

Compartilhe no Facebook
Zeca Pagodinho participou do 'Programa Xuxa Meneghel' nesta segunda-feira, 31 de agosto de 2015
17 fotos
Iniciar o slideshow
Zeca Pagodinho participou do 'Programa Xuxa Meneghel' nesta segunda-feira, 31 de agosto de 2015
Sambista brincou sobre a atração ir ao ar depois da 22h e se justificou, dizendo que dorme cedo

Zeca Pagodinho foi a atração musical no "Programa Xuxa Meneghel" desta segunda-feira (31) e deu o que falar nas redes sociais. Além de cometer uma gafe ao chamar a loira e Valéria Valenssa de "Globelezas", o cantor reclamou do horário da atração, exibida na Record a partir das 22h30. Após assistir a um vídeo dos netos, Noah - que completou 5 anos no início de 2015 - e Catarina - com quem já foi visto passeando no shopping -, Xuxa disse: "Aproveitar para mandar um beijo para a Duda (filha do Zeca)". O sambista aproveitou para brincar: "É, deve estar assistindo, eu vou brigar com ela", afirmou, olhando para o relógio.

Depois, a apresentadora mostrou frases já ditas por Zeca e perguntou se elas continuavam atuais. A primeira foi: "Tenho medo de fastasma". "Muito! Aliás, fala com o seu patrão aqui na Record para pedir para colocar o seu programa mais cedo, porque as crianças têm que ver e eu também durmo cedo", respondeu o cantor, arrancando risos da plateia. "Mas o que tem a ver medo de fantasma com programa mais cedo?", questionou Xuxa. "Ah, e lá no camarim a luz apaga sozinha", continuou, fazendo a apresentadora gargalhar.

A loira continuou lendo as frases que apareciam no telão: "Hoje eu tô errando menos e perdoando mais". "Claro", respondeu Zeca. "Eu posso dizer que agora fazendo programa ao vivo eu tô errando mais", brincou Xuxa. O cantor aproveitou a deixa para reclamar novamente do horário da atração da Record. "Eu ia sugerir isso, que o programa fosse gravado, mas tudo bem".

Xuxa continuou com as frases: "'Já disse para a Mônica (mulher de Zeca): a casa é sua, a rua é minha'. Agora continua essa frase?", quis saber a mãe de Sasha. "Não, porque nem na rua eu vou mais. Não tá vendo que eu tô doido para ir embora para deitar?", respondeu Zeca, para mais risos da plateia. "Amanhã eles acordam cedo, acorda todo mundo 6h30, é um vai e vem, bate porta, abre chuveiro", explicou.

"Aliás, eu disse para vocês que ele ia ficar até o final, mas ele não vai não, tá?", disse Xuxa. "Não posso, amanhã eu tenho que pegar meu passaporte cedinho", disse o cantor. Ao deixar o palco e se despedir da apresentadora, Zeca reforçou o pedido: "Pede para colocarem você num horário mais cedo, hein! A gente quer ver você".

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários