Zezé Di Camargo fala sobre camarote sertanejo na Sapucaí: 'Era um sonho'. Vídeo!
Publicado em 14 de janeiro de 2016 22:32
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Cantor dá detalhes do desfile da Imperatriz Leopoldinense, em homenagem à dupla sertaneja formada por ele e seu irmão, e do empreendimento na Sapucaí
Zezé Di Camargo comemora abraçado à bandeira da Imperatriz Leopoldinense
Zezé Di Camargo comemora ao lado de componentes da escola de samba Imperatriz Leopoldinense
Zezé Di Camargo beija a bandeira escola de samba Imperatriz Leopoldinense
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda foram ao lançamento do camarote sertanejo 'É o amor Pink Elephant'
Zezé Di Camargo beija Graciele Lacerda no lançamento do camarote sertanejo 'É o amor Pink Elephant'
Zezé Di Camargo e Luciano organizaram um camarote sertanejo com capacidade para 600 pessoas
Veja + após o anúncio

Além de serem homenageados pela Imperatriz Leopoldinense em um desfile que trará a família Camargo em peso, Zezé Di Camargo e Luciano também realizarão outro grande sonho no Carnval de 2016: pela primeira vez, haverá um camarote sertanejo no carnaval carioca. Desenvolvido através de uma parceria dos irmãos com a boate Pink Elephant, o espaço "É o amor - Pink Elephant" é motivo de orgulho para Zezé.

"Era um sonho trazer o sertanejo para o carnaval, mas nunca imaginava que pudesse acontecer. Os camarotes eram diferentes na época em que a gente visitou aqui. Eram pequenos, já cheguei a comprar uma vez. Hoje a música sertaneja ganhou o Brasil inteiro e virou moda tocar nos camarotes. Juntamos uma coisa com a outra e realizamos o que era quase que impossível", contou o namorado de Graciele Lacerda. Aguardada na Avenida, a capixaba emagreceu 2 kg na preparação para o desfile.

Com capacidade para receber até 600 pessoas na Marquês de Sapucaí, vários músicos são esperados no espaço, como Michel Teló e Henrique e Diego entre os dias 5 a 8 de fevereiro, e também no dia 13, data do Desfile das Campeãs. Outra atração que pode aterrissar no camarote é o DJ internacional Bob Sinclair, ainda não confirmado por estar em fase de contratação. Os anfitriões darão uma canja no palco, com direito a uma participação para lá de especial: Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo.

Confira no vídeo abaixo mais detalhes sobre a festa do samba!

'Minha emoção vai extrapolar', diz Zezé sobre homenagem

Apesar de já ter comparecido a ensaios, o sertanejo afirma que ainda não está "psicologicamente preparado" para receber a homenagem da Imperatriz Leopoldinense. "Quando a escola consegue entrar todinha, com 4,5 mil componentes cantando numa única voz a sua história, eu tenho certeza que minha emoção vai extrapolar. Eu nunca imaginei na vida nem conhecer o Rio de Janeiro, quem dirá conhecer ser homenageado por uma escola de samba com tamanha importância que é a Imperatriz", contou o cantor, que passou o Réveillon com a namorada e curtiu o Natal em família e ao lado da ex-mulher, Zilu Godoi.

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Carnaval Música Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Porradaria, uma moto e um sonho: tudo que vi e vivi no show de Ivete Sangalo no Maracanã
Porradaria, uma moto e um sonho: tudo que vi e vivi no show de Ivete Sangalo no Maracanã
21 de dezembro de 2023
Do grave tombo na Sapucaí à superação no Desfile das Campeãs: o Carnaval que Ana Hickmann nunca vai esquecer
Do grave tombo na Sapucaí à superação no Desfile das Campeãs: o Carnaval que Ana Hickmann nunca vai esquecer
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias