Zezé Di Camargo viaja sem Graciele Lacerda para os EUA e passa férias com Zilu

Compartilhe no Facebook
Sertanejo embarcou com a filha Camilla Camargo e está hospedado no apartamento que pertence à ex-mulher

Zezé Di Camargo embarcou para Miami, nos Estados Unidos, no último domingo (27). O sertanejo não levou a namorada, Graciele Lacerda, e está curtindo férias ao lado da ex-mulher, Zilu Godoi, de quem se separou, oficialmente, em julho de 2014. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta terça-feira (1º).

O cantor viajou ao lado da filha Camilla Camargo e se hospedou no apartamento de Zilu. Enquanto isso, a namorada do sertanejo ficou em seu estado natal, Espírito Santo. O imóvel americano tem quatro quartos, uma suíte de frente para o mar e é avaliado em R$ 4 milhões.

Cantor passou o 24 de Dezembro com Zilu

Em meados de fevereiro, o irmão de Luciano retornou ao Instagram com uma declaração de amor para a namorada e tem compartilhado alguns momentos de sua viagem para os EUA. No último Natal, o compositor de "É o Amor" festejou a data ao lado da ex-mulher, das filhas e dos neto, mas curtiu a virada do ano pela primeira vez ao lado de Graciele, em Fortaleza.

Dias atrás circulou a notícia que Zezé teria se irritado com a irmã Luciele Di Camargo. A ex-participante de "A Fazenda" se referiu a Zilu como cunhada e elogiou o desempenho da mãe de Camilla no desfile da Imperatriz no último Carnaval.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários