Zilu muda atitudes em namoro e nega medo do amor após divórcio e depressão
Publicado em 17 de agosto de 2020 20:15
Por Purepeople
Zilu Godoi conta tudo sobre novo namoro, mudança na forma de agir em um relacionamento, depressão após divórcio, canal no Youtube e planos de morar nos Estados Unidos. 'Nunca tive medo de me abrir de novo. Quando a gente sai de uma relação, nós precisamos de um tempo para nos curar e ter o coração aberto para receber outra pessoa', destaca. Confira!
Zilu Godoi muda atitudes em relação após divórcio
Zilu Godoi nega medo por novo amor após separação
Zilu Godoi muda a forma de se relacionar após depressão
Zilu Godoi celebra momento especial em relação com namorado, Antonio Casagrande
Zilu Godoi cria canal no Youtube para se comunicar com o público
Zilu Godoi celebra momento atual da carreira
Zilu Godoi reforça planos de morar nos Estados Unidos
Zilu Godoi nega medo de se abrir para um relacionamento
Veja + após o anúncio

Zilu Godoi abre o coração sobre mudança na forma de agir em relacionamentos, medo de se abrir, novo canal no Youtube e vida nos Estados Unidos. "Nunca tive medo de encontrar uma pessoa. Sempre quis, na verdade, encontrar uma pessoa que preenchesse o meu coração de verdade. Uma pessoa que me acolhesse e cuidasse de mim. Eu acho que encontrei esta pessoa (risos)", afirma a empresária, que está dividindo apartamento com novo namorado, Antônio Casagrande, nos Estados Unidos. A gravação em vídeo na íntegra está disponível no canal do Youtube "Coisa de Zilu" nesta segunda-feira (17), às 21h.

Zilu não teve medo de se abrir para o amor: '2 anos enclausurada'

Zilu não se fechou para relacionamentos após separação. "Nunca tive medo de me abrir de novo. Quando a gente sai de uma relação, nós precisamos de um tempo para nos curar e ter o coração aberto para receber outra pessoa. E tive este tempo, faz 6 anos que me separei. Fiquei 2 anos enclausurada, sofrendo, chorando e me descabelando... Achei que a vida não continuaria de uma maneira legal. Pensava: 'onde vou buscar a minha felicidade?'. Mas felicidade são momentos e coisas que as pessoas nos proporcionam", avisa.

Zilu mudou forma de agir nos relacionamentos: 'Mais cautelosa'

Zilu Godoi destaca mudança nas atitudes dentro de um relacionamento. "Mudei a forma de agir. Chegou uma hora que pensei: 'tem alguma coisa errada? Por que não está dando certo?'. Às vezes, pode ser a minha forma de ser, de agir... Não acredito muito naquela história de 'os opostos se atraem'. Não sou muito paciente com o oposto. (risos) Sou um pouco teimosa e rebelde, mas estou sendo mais cautelosa e me permitindo viver essa história", aponta.

Zilu relembra como descobriu que estava apaixonada

Zilu Godoi relembrou como descobriu que estava apaixonada e destacou mudanças na nova relação. "O primeiro sintoma para a gente saber se está gostando de uma pessoa é que, quando faz algo não muito legal, você acha graça e dá risada. Você leva aquilo na brincadeira. A partir do momento que qualquer coisa te irrita significa que não está legal. Estamos sempre dando risadas. O Antônio sempre pede a minha opinião sobre tudo e me dá a oportunidade de escolher o que quero. Eu gosto de brigar e fico brincando com ele dizendo que assim não vamos brigar nunca. Ele diz que, se depender dele, não vamos mesmo (risos)", destaca.

Zilu lista assuntos que serão abordados no canal 'Coisas de Zilu'

Zilu Godoi se lança no Youtube para diversificar a comunicação com o público. "Criei essa plataforma para falar diretamente com o meu público. Me vi nesta quarentena e, como não estava fazendo grandes coisas, decidi abrir esse canal. Quero falar sobre a minha infância, adolescência, o tempo em que tive os meus filhos, quando fui casada e esta minha nova versão solteira. Vou abordar receitas, nutrição, exercícios, beleza, superação, livros, lugares para visitar e como sair de uma depressão. Um pouco de cada coisa", lista a empresária, que ainda fará conteúdos inspirados no projeto "Zilu Viva Com Saúde".

Zilu Godoi explica planos de morar nos EUA: 'Me sinto livre de tudo'

Zilu reforça planos de morar nos Estados Unidos, onde está dividindo apartamento atualmente com novo namorado, Antonio Casagrande. "Eu amo meu Brasil, meus filhos estão lá, porém, nos Estados Unidos, me sinto livre de tudo. É um lugar que coloco um chinelo e vou à farmácia... Isso é vida. Não preciso de um carro blindado para andar aqui. Não estou falando mal, sabe? Mas essa paz que procuro está aqui porque tenho amigos de verdade... Sinto essa aconchego", destaca.

Veja entrevista completa de Zilu para o Purepeople!

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Vídeos Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Yasmin Brunet vai se encontrar com Davi após o 'BBB 24'? Após polêmica, modelo revela se tem vontade de mudar relação
Yasmin Brunet vai se encontrar com Davi após o 'BBB 24'? Após polêmica, modelo revela se tem vontade de mudar relação
13 de março de 2024
Carol Barcellos faz Globo tomar firme atitude após suposta indireta na TV ao assumir namoro polêmico com Marcelo Courrege, diz colunista
Carol Barcellos faz Globo tomar firme atitude após suposta indireta na TV ao assumir namoro polêmico com Marcelo Courrege, diz colunista
17 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Flagra de Miss Bumbum em momento íntimo com namorado no meio da rua viraliza e ela afasta polêmica: 'É Carnaval'
Flagra de Miss Bumbum em momento íntimo com namorado no meio da rua viraliza e ela afasta polêmica: 'É Carnaval'
19 de fevereiro de 2024
'BBB 24': vídeo de Isabelle em outro reality show viraliza e web acusa sister de repetir traição contra Davi
'BBB 24': vídeo de Isabelle em outro reality show viraliza e web acusa sister de repetir traição contra Davi
25 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias