Zilu pede que seguidores parem de criticar Zezé Di Camargo: 'Me faz mal'
Publicado em 11 de agosto de 2014 14:25
Por Purepeople
Zilu Godoi usou o Instagram para fazer um pedido aos seus seguidores, que começaram a demonstrar apoio a ela após a separação do cantor Zezé Di Camargo. Através do seu perfil na rede social, Zilu pediu que para o ex-marido não seja alvo de críticas e que assuntos sobre o cantor não sejam mais comentados em seu perfil. "Amigos lindos do meu Instagram e Facebook, peço que em nome do carinho de vocês por mim não falem e nem expressem qualquer opinião sobre o Zezé e o Luciano. Tenho uma grande adimiração e carinho por eles. Esses comentários sobre eles só me fazem mal e me trazem muita tristeza", escreveu Zilu. Em meio a separação com o cantor, a mãe de Wanessa contou em entrevista à revista "Veja" que se sentiu traída quando o músico se apaixonou por outra mulher. Zezé assumiu o namoro com a jornalista Graciele Lacerda, com quem tem um relacionamento há nove anos, menos de um mês depois. Zilu, por sua vez, também engatou um romance com o sertanejo Zé Henrique, mas o relacionamento durou
Zilu Godoi pede para seguidores não falarem de Zezé Di Camargo em seu perfil no Instagram: 'Me traz tristeza'
Zilu Godoi se separou de Zezé Di Camargo em 2013, mas oficializou a separação com o cantor em 2014
Em temporada em Miami, nos Estados Unidos, Zilu pede para seguidores não falarem de Zezé Di Camargo em seu perfil no Instagram: 'Me faz mal'
Após Zilu declarar que se sentiu traída por Zezé, cantor assume namoro com a jornalista Graciele Lacerda, com quem mantém um romance há nove anos
Zilu Godoi engatou um romance com o sertanejo Zé Henrique após se separar de Zezé Di Camargo, mas o namoro não seguiu adiante. Casal ficou junto por três meses
Zilu e Zezé Di Camargo foram casados por quase 30 anos. Casal tem três filhos: Camilla, Wanessa e Igor
Veja + após o anúncio

Zilu Godoi usou o Instagram para fazer um pedido aos seus seguidores, que começaram a demonstrar apoio a ela após a separação do cantor Zezé Di Camargo. Através do seu perfil na rede social, Zilu pediu que para o ex-marido não seja alvo de críticas e que assuntos sobre o cantor não sejam mais comentados em seu perfil.

"Amigos lindos do meu Instagram e Facebook, peço que em nome do carinho de vocês por mim não falem e nem expressem qualquer opinião sobre o Zezé e o Luciano. Tenho uma grande adimiração e carinho por eles. Esses comentários sobre eles só me fazem mal e me trazem muita tristeza", escreveu Zilu.

Em meio a separação com o cantor, a mãe de Wanessa contou em entrevista à revista "Veja" que se sentiu traída quando o músico se apaixonou por outra mulher. Zezé assumiu o namoro com a jornalista Graciele Lacerda, com quem tem um relacionamento há nove anos, menos de um mês depois. Zilu, por sua vez, também engatou um romance com o sertanejo Zé Henrique, mas o relacionamento durou três meses.

Ainda em conversa com os fãs na rede social, a mãe de Wanessa também reforçou que precisa de paz. "Se vocês gostam e me respeitam de verdade, não falem mais nada sobre eles. O meu Face e meu Instagram foi feito só pra falar de mim, dos meus sonhos minha vida, dos meus filhos, dos meu amigos, meus negócios e de vocês, é claro! Me desculpe por estar pedindo isso, mas preciso de paz", finalizou.

Solteira, Zilu visitou um aplicativo de encontros amorosos, segundo o jornal "Extra", mas não se sabe ser foi só por curiosidade ou porque ela pretende conhecer uma nova pessoa através do programa.

A ex-mulher de Zezé chamou a atenção ao postar uma foto de biquíni no Instagram mostrando a boa forma. Na imagem, ela aparece de biquíni em uma praia em Miami, nos Estados Unidos, onde mora. Em nova foto publicada nesta segunda-feira (11), Zilu avisou que está voltando ao Brasil.

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Separação
Sobre o mesmo tema
Irmão de Zezé Di Camargo massacra Zilu e dispara graves acusações contra a ex-cunhada: 'Chegar de querer ser boazinha'
Irmão de Zezé Di Camargo massacra Zilu e dispara graves acusações contra a ex-cunhada: 'Chegar de querer ser boazinha'
21 de dezembro de 2023
Zilu Godoi manda indireta para Zezé Di Camargo em foto dos três filhos após forte acusação contra Graciele Lacerda
Zilu Godoi manda indireta para Zezé Di Camargo em foto dos três filhos após forte acusação contra Graciele Lacerda
7 de novembro de 2023
Notícias similares
'Disposto a conversar com minha namorada': Davi faz novo desabafo após Mani detonar campeão do 'BBB 24'
'Disposto a conversar com minha namorada': Davi faz novo desabafo após Mani detonar campeão do 'BBB 24'
21 de abril de 2024
Davi se desculpa com Mani após suposta separação e se declara: 'Nada muda o amor que eu sinto'
Davi se desculpa com Mani após suposta separação e se declara: 'Nada muda o amor que eu sinto'
21 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias