E vamos de mais polêmica envolvendo Ana Castela e Zé Felipe! Casal do momento, os sertanejos pararam a internet ao se beijarem pela primeira vez em público no 'Domingo Legal' exibido no último domingo (19) e os rumores em seus nomes não param de correr na web. Mas, agora, a própria Boiadeira se incomodou com eles.
Desde que o affair com Zé Felipe se tornou público, o nome de Ana Castela e do próprio ex de Virgínia não sai da boca dos jornalistas e fofoqueiros de plantão. Nesta segunda-feira (20), eles viraram assunto no 'Melhor da Tarde', quando o jornalista Leo Dias citou um possível desconforto da mãe da sertaneja com a relação.
De acordo com revelações feitas pelo comunicador no programa vespertino da Band, que era apresentado por Cátia Fonseca, a mãe de Ana Castela estaria preocupada com os rumos que o namoro com Zé Felipe estariam levando, em especial pelo fato dele já ter três filhos enquanto a artista ainda não passou por algumas fases importantes de sua vida.
A revelação causou entre internautas, que logo reagiram negativamente à informação, citando um almoço que fizeram em família e com a própria mãe de Ana Castela cozinhando para Zé no último final de semana: "Uai gente tão preocupada e fazendo até almoço pra ele kkkkkkk", disparou uma pessoa. "Ela tava fazendo lasanha pra ele no fim de semana", citou outra na página do Instagram 'Circo da Mídia'.
Nada satisfeita com a informação dita a respeito do seu relacionamento, especialmente por envolver a sua mãe, Ana Castela não se calou e comentou em uma página do Instagram sobre o assunto. Segundo a Boiadeira, acusada de calote por um artista, nada disso é verdade.
"Onde tiraram essa informação? Por favor, passaram dos limites. Sobre mim tudo bem inventar merd*, agora sobre os meus pais... isso é mentira", disparou Ana Castela. Em seguida, ela prosseguiu, acusando o jornalista de ter 'recebido o PIX' para falar sobre eles.
"O PIX caiu, e precisaram difamar quem dá engajamento, não é?", encerrou a cantora sertaneja, que teve seu relacionamento com Zé Felipe apoiado até por Neymar.