Após pedir prisão de Ana Hickmann, Alexandre Correa desabafa sobre situação com o filho: 'Devo recorrer a Deus?'
Publicado em 5 de janeiro de 2024 21:02
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Alexandre Correa alega que a decisão judicial com relação às visitas ao filho não tem sido cumprida por Ana Hickmann. Confira o desabafo do empresário.
Após pedir prisão de Ana Hickmann, Alexandre Correa desabafa sobre situação com o filho: 'Devo recorrer a Deus?'© Reprodução, Instagram
Veja + após o anúncio

Alexandre Correa veio a público se manifestar sobre a situação das visitas ao filho, Alexandre Junior, de 9 anos. O empresário chegou a pedir a prisão de Ana Hickmann por alienação parental sob alegação de que não foi cumprida a decisão que permitia com que ele passasse a semana com a criança. O ex-marido da apresentadora publicou um longo desabafo sobre o tema na tarde desta sexta-feira (05).

"Faz 55 dias daquele fatídico 11 de novembro [dia em que ocorreu o episódio de agressão física], onde eu fui acusado de uma agressão, agressão essa que nunca houve. Em 55 dias, eu vi o meu filho três vezes. O Alexandre passou o Natal e o Réveillon com a mãe. Eu, por decisão judicial, era pra ter visto meu filho de 22 a 24 de dezembro. Não vi o meu filho. Eu, por decisão judicial, deveria estar com o meu filho desde o dia 3. Não estou com meu filho desde o dia 3. Eu já fiz de tudo o que eu podia e nem mesmo a ordem judicial é obedecida", iniciou.

Alexandre voltou a insinuar que Ana seria protegida pela Justiça em detrimento dele. "Eu só quero ter o mesmo direito que a Ana Hickmann tem, só que parece que a lei pra Ana Hickmann é uma e pra mim, é outra. Isso tá claro. Eu fui à delegacia de Itu, com uma decisão judicial não cumprida. Foi feito um boletim de ocorrência e não foi tomada providência nenhuma", lamentou.

Veja + após o anúncio

ALEXANDRE CORREA DIZ QUE FOI ACUSADO 'COVARDEMENTE' POR ADVOGADO DE ANA HICKMANN

Alexandre afirma que tentou contato novamente com o advogado de Ana, Dr. Guilherme Valdetaro, com o objetivo de acertar a vinda do filho até ele na próxima segunda-feira (08). No entanto, ele garante que nada foi feito pela defesa da apresentadora.

"Sabe o que o advogado dela fez? Nada! E covardemente foi à imprensa me acusar de coagir Ana Hickmann. Então, as coisas estão saindo de todos os limites, de tudo que é aceitável. E eu reforço: a única intenção desse pai aqui é ver o filho", diz Alexandre.

O empresário ainda diz que não sabe mais a quem recorrer. "Então, a quem eu devo recorrer? A Deus? Já recorri todos os dias. Eu já não sei mais o que fazer pessoal, alguém tem alguma sugestão pra mim?", perguntou.

Veja + após o anúncio

A defesa de Ana alegou que as visitas estão sendo cumpridas rigorosamente e acusa Alexandre de tentar desgastar a imagem da apresentadora.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana