Em cima da cama, Anitta rebola de microshort, internauta pede 'conteúdo educativo' e cantora dá resposta afiada
Publicado em 22 de março de 2024 20:20
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Anitta está aproveitando cada segundo para divulgar seu novo single "Double Team", parceria musical com as cantoras Bad Gyal e Brray. Em seu Instagram, a patroa compartilhou um vídeo rebolando de microshort com muita neve ao fundo. No entanto, pelos comentários, parece que uma internauta não curtiu muito o conteúdo e acabou levando um fora daqueles da artista!
Anitta rebola em cima da cama de microshort a nova música 'Double Team'© Instagram, Anitta
Veja + após o anúncio

"Double Team" é o mais novo single de trabalho de Anitta. Enquanto está curtindo uma viagem em um local com muita neve, a Poderosa aproveitou para divulgar ainda mais o hit que é com as cantoras Bad Gyal e Brray e está no álbum "Funk Generation", já previsto para ser lançado em abril.

Em seu perfil do Instagram, Anitta publicou um vídeo rebolando com um microshort ao som do hit. No entanto, uma internauta não aprovou a publicação e repreendeu a artista. "Música com conteúdo educativo nada?!", cobrou uma pessoa. "Vai lá no Clube da Anittinha, tem várias", respondeu a artista, se referindo ao desenho infantil que vai ao ar no canal televisivo Gloob.

Anitta vai lançar novo álbum em abril. Saiba data!

E por falar em "Funk Generation" teremos, sim, a presença de Sam Smith no álbum. Depois de muito bafafá e até rumores de desentendimento entre eles, o cantor internacional estará no disco na faixa chamada "Ai", anteriormente "I Wanna Be". Dia 26 de abril será o lançamento oficial e terá 15 faixas em três idiomas diferentes: português, inglês e espanhol.

Veja + após o anúncio

"Funk generation é um álbum que celebro minhas raízes. É nele que expresso em cada faixa o poder do funk carioca, suas batidas únicas, dançantes e sensuais. Um ritmo que surgiu nas favelas, onde fui criada. Tenho muito orgulho de poder fazer um trabalho sobre um gênero que já tentaram criminalizar no Brasil e que aos poucos vem ganhando espaço pelo mundo. Acompanhei cada processo de produção, direção dos visuais e cheguei ao resultado que tanto queria", comenta Anitta.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana