Luto na Família Real: morte abala monarquia e comunicado oficial é divulgado. 'Homem excepcional que iluminou a vida de todos'
Publicado em 28 de fevereiro de 2024 12:35
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O luto mais uma vez atingiu a Família Real, pega de surpresa com a morte. E um comunicado foi divulgado: 'Homem excepcional que iluminou a vida de todos que o conheceram'
Luto na Família Real: Thomas Kingston morreu aos 45 anos em 25 de fevereiro de 2024; equipe médica foi chamada mas não conseguiu impedir a morte precoce
Veja + após o anúncio

Mais uma vez o luto atingiu a Família Real Britânica, cerca de um ano e cinco meses após a morte de Rainha Elizabeth II, em setembro de 2022, aos 96 anos. No último domingo (25), aos 45 anos, morreu Thomas Kingston, marido de Lady Gabriella Windsor, esta prima de Elizabeth II.

De acordo com a revista "People", o financista inglês morreu em casa após passar mal, não tendo a causa da morte revelada. O serviço de emergência chegou a ser acionado, contudo não houve o que fazer. Thomas e Lady Gabriella eram casados desde maio de 2019 e oficializaram a união na Capela de St. George, a mesma que recebeu o casamento do príncipe Harry com Meghan Markle, em 2018.

'Grande choque', diz nota ao lamentar morte na Família Real

O noivado de Thomas e Lady havia acontecido em setembro daquele ano. Aos 45 anos, Lady Gabriella é filha do príncipe Michael de Kent, um dos primos de Elizabeth II, e da baronesa Marie Christine von Reibnitz.

Veja + após o anúncio

Após a morte de Thomas, que chegou a namorar a irmã mais nova de Kate Middleton, Pippa Middleton, este comunicado foi divulgado por pessoas da família:

"É com a mais profunda tristeza que anunciamos a morte de Thomas Kingston, nosso amado marido, filho e irmão. Tom foi um homem excepcional que iluminou a vida de todos que o conheceram. Sua morte foi um grande choque para toda a família e pedimos que respeitem nossa privacidade enquanto lamentamos sua morte".

Tratando um câncer e se submetendo a um tratamento raro, o rei Charles III foi outro a se pronunciar. "O Rei e a Rainha foram informados da morte de Thomas e juntam-se ao príncipe e princesa Michael de Kent e todos aqueles que o conheceram no luto por um membro muito querido da família. Em particular, Suas Majestades enviam os seus mais sinceros pensamentos e orações para Gabriella e a toda a família Kingston"

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana