Ex-participante de 'A Fazenda' é preso em flagrante após denúncia de agressão à esposa grávida: 'Chegou a tentar chutar sua barriga', diz colunista
Publicado em 17 de janeiro de 2026 às 18:51
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música, uma boa xícara de chá verde e te dou as melhores recomendações de doramas.
Um ex-participante de 'A Fazenda', conhecido pela 23ª edição do reality show, está envolvido em um escândalo após denúncias de agressão de sua esposa, que está grávida. Aos detalhes!
Veja + após o anúncio

Um episódio grave envolvendo um nome conhecido do público aconteceu madrugada deste sábado (17), no Rio de Janeiro. O cantor Ewerton Chagas, conhecido como Tonzão Chagas, que ganhou projeção nacional após participar do reality show 'A Fazenda' em 2023, foi preso em flagrante depois de uma denúncia de violência doméstica.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Leo Dias em seu portal, a polícia foi acionada após uma discussão dentro do apartamento do casal, localizado na Zona Oeste da cidade. No local, Débora Barreto da Silva, a esposa do artista, que está grávida, relatou ter sido ameaçada e alvo de tentativas de agressão durante o conflito. 

"Ela afirmou que o cantor tentou agredi-la com tapas e socos e chegou a tentar chutar sua barriga durante o conflito", escreveu Leo Dias na matéria, publicada na tarde deste sábado (17). Ainda segundo o depoimento da esposa de Tonzão, episódios semelhantes já teriam ocorrido anteriormente.

Veja + após o anúncio
Veja também
Can Yaman, de ‘El Turco’, preso: ator estava sob efeito de drogas quando foi encontrado pela Polícia, diz imprensa local
Tonzão foi preso em flagrante após ação da polícia

Segundo o colunista Leo Dias, quando os agentes chegaram ao endereço, Tonzão apresentava sinais de embriaguez, estava alterado e demonstrava comportamento agressivo. Inicialmente, ele se recusou a acompanhar a equipe até a delegacia, mas acabou cedendo após diálogo. O cantor foi levado para a delegacia policial e permaneceu detido em flagrante para as medidas cabíveis.

Conhecido do grande público desde os anos 2000, quando integrou a banda Os Hawaianos, Tonzão voltou aos holofotes recentemente ao participar de 'A Fazenda' em 2023. Procurada pelo portal LeoDias, a família do cantor negou que o episódio tenha ocorrido, e a esposa também foi contatada, mas não respondeu.

As últimas publicações de Tonzão Chagas no seu perfil do Instagram foram feitas na noite da última sexta-feira, dia 16 de janeiro. Ele também não apareceu nas redes sociais desde então. 

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana