Como ela cresceu! Aos 15 anos, filha de Scheila Carvalho e Tony Salles vai a camarote em Salvador com a mãe famosa: 'Especial'; fotos
Publicado em 16 de fevereiro de 2026 às 23:25
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Ela já é uma mulher! Scheila Carvalho posa ao lado da filha, Giulia, com 15 anos, em camarote de Salvador; veja as fotos
Veja + após o anúncio

O Carnaval deste ano teve um sabor especial para Scheila Carvalho. Acostumada a brilhar na folia desde os tempos de dançarina do 'É o Tchan!', ela vive um momento marcante ao levar a filha, Giulia, de 15 anos, para curtir pela primeira vez o Carnaval no tradicional Camarote Expresso 2222, em Salvador. 

O que mais chama a atenção é o rápido crescimento da adolescente, fruto do relacionamento de Scheila com Tony Salles.

Para a mãe coruja, o momento foi carregado de emoção. “Mais especial ainda é a filhota curtindo o primeiro ano, com 15 anos, podendo vir dançar comigo e se divertir”, vibrou ela. 

Veja + após o anúncio

A imagem das duas juntas, sorrindo e dançando, simbolizou não apenas a passagem do tempo, mas também a continuidade de uma história que começou nos palcos e agora ganha novos capítulos com a próxima geração.

Ainda neste carnaval, Scheila celebrou o sucesso de 'Panamera', música de Tony Salles que desponta como uma das apostas do Carnaval. Orgulhosa, ela falou sobre a emoção do marido ao ver o reconhecimento do público. 

Veja também
Harmonização facial antes e depois: de Gkay a Scheila Carvalho, estes 20 famosos mudaram 'da água para o vinho' com o procedimento estético e dividiram opiniões
Scheila Carvalho fala sobre Preta Gil

“Ele está muito emocionado, porque é um cara que acredita na música, que tem fé e batalha. Poder chegar e vê-lo sendo reconhecido é algo maravilhoso e incrível para todos nós”, declarou. 

Veja + após o anúncio

E completou: “Ver ele se emocionando com esse Carnaval, que é ainda mais especial para a gente, está sendo um momento de muita gratidão”.

A edição deste ano ganhou ainda mais significado por prestar homenagem à Preta Gil, artista com quem Scheila teve convivência e carinho. 

“Tenho a honra e o privilégio de ter conhecido Preta e vivido momentos incríveis com ela. Uma mulher maravilhosa, que tenho certeza de que Papai do Céu está cuidando muito bem lá em cima, porque o amor que ela emanou aqui para a gente foi lindo”, afirmou.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana