Namorada de Marcelo Courrege, Carol Barcellos quebra silêncio após acusação de traição da ex-mulher do jornalista da Globo
Publicado em 13 de fevereiro de 2024 21:54
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Carol Barcellos se manifestou pela primeira vez após a ex-mulher de Marcelo Courrege fazer graves acusações cotra o casal, que assumiu a relação neste carnaval. Veja!
Carol Barcellos x ex-mulher de Marcelo Courrege: jornalista do 'Bom dia Brasil' reage após ser acusada de traição por Renata Heilborn© Reprodução, Instagram/@carolbarcellos
Veja + após o anúncio

Carol Barcellosquebrou o silêncio após ser acusada pela ex-mulher de Marcelo Courrege de traição. Os jornalistas da Globo assumiram o namoro neste carnaval e nesta terça-feira (13), Renata Heilborn ainda chamou a ex-amiga e sua madrinha de casamento de "vazia". Ex-repórter da Globo, Renata frisou que já havia pedido a separação para Marcelo , porém que acabou surpreendida com, segundo ela, a traição do então marido, com quem se relacionou por 12 anos, sendo uma década como marido e mulher.

Depois que a web resgatou uma série de elogios feitos por Carol a Marcelo e Renata, a apresentadora do bloco de esportes do "Bom Dia Brasil" se defendeu em mensagem para o colunista Leo Dias.

"A historia não é essa (...). Muitas mentiras, triste", disse Carol, que eventualmente apresenta o "Globo Esporte". Antes de engatar namoro com Marcelo, a jornalista de 42 anos se relacionou com Bruno Cortês, tendo a filha, Julia, a quem é comparada fisicamente. Em janeiro de 2022, Carol se casou com André Vianna em São Miguel dos Milagres, nas Alagoas.

Veja + após o anúncio
Carol participou de talent-show e enfrentou terremoto no Nepal

Atualmente no bloco esportivo do "Bom Dia...", Carol já foi repórter do "Esporte Espetacular". E foi durante uma gravação no Nepal, em 2015, que a jornalista enfrentou um susto daqueles com um terremoto de quase 7 graus na escala Richter, o mais grave naquele país em oito décadas.

No total, 9 mil pessoas morreram e 8 mil escolas foram danificadas. "Hoje, eu me sinto mais forte, não me incomodo mais com certas besteiras do dia a dia. Ficou muito claro que a gente não sabe o que vai acontecer amanhã, em segundos tudo pode mudar na sua vida", declarou no "Encontro" logo após voltar da viagem de 20 dias pelo país.

Um ano depois, a jornalista participou do "Saltibum" do "Caldeirão do Huck". E em 2019 integrou a equipe que cobriu a Copa do Mundo feminina de futebol.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana