Ex-mulher de Pedro Scooby, Cintia Dicker vai deixar a casa que comprou com o surfista na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Pais de Aurora, 3 anos, que acompanhará a mãe na mudança, a modelo e o participante do "Dança dos Famosos 2026" anunciaram a separação nesta semana após 7 anos juntos.
O rompimento ocorreu há dois meses e Bianca Andrade foi apontada como pivô - tanto ela quanto Scooby negaram alguma relação além da amizade. Nas últimas semanas, o agora ex-casal tentou reverter o fim do casamento com uma viagem para o Nordeste, onde foi comemorada de maneira antecipada o aniversário do pai de Aurora, Bem, Dom e Liz (estes três últimos filhos do casamento com Luana Piovani).
Agora voltando a falar da casa de dois andares e com piscina, a propriedade foi adquirida há dois anos, quando o casal realizou uma ampla reforma. O intuito era deixar o local com "cara de fazenda", desejo do ex-participante do "BBB". Isso porque ele queria encher a casa de animais.
"O imóvel tem 2.500 m². Era uma casa antiga, que reformamos. A fachada estava num tom de amarelo mais antigo, então pedimos para pintar. Também alteramos o piso. Coloquei cimento queimado em tudo, substituindo uma espécie de granito que estava. A casa ficou numa vibe bem México", relatou Cintia na época ao "Extra".
Além disso, em 2024, a casa ganhou quiosque e área gourmet. Na época, três galinhas eram criadas por Cintia e Pedro, hoje envolvido em nova polêmica com Luana - desta vez, por conta de piolhos. E se dependesse do surfista, outro bicho seria igualmente criado: um boi.
Já na web, o surfista celebrou a conquista. "Essa casa não estava nos meus sonhos. Era muito além do que eu conseguia sonhar. Hoje deu tudo certo, graças a Deus. Quando vi a casa anunciada, descobri que era a mesma do meu sonho, daquela época de moleque. Parece clichê, mas acreditem nos sonhos. É a primeira casa que compro na vida. Estou muito feliz", vibrou