Viúvo de Isabel Veloso revela se tem planos para novo namoro quase 1 mês após morte precoce da influencer: 'Confesso ser carente'
Publicado em 3 de fevereiro de 2026 às 08:55
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Um mês após a partida precoce da influencer Isabel Veloso, seu viúvo, Lucas Borba, abre o coração sobre o futuro. Entre a dor da saudade e a força para criar o pequeno Arthur, ele revela seus planos e o que realmente move suas decisões. Será que o amor pode reacender? Descubra os detalhes
Veja + após o anúncio

A precoce morte de Isabel Veloso completa um mês na próxima terça-feira (10) e o viúvo, Lucas Borba, vem tentando administrar a falta e a saudade da mulher, que havia feito um comovente pedido sobre o filho deles, de 1 ano. Isabel e Lucas ficaram casados por menos de dois anos e nesta segunda-feira, o pai de Arthur foi questionado se planeja ter um novo relacionamento.

E negou essa intenção. "Não penso (em conhecer outra pessoa), mas também não fecho portas na minha vida, confesso ser uma pessoa carente! Mas hoje tenho um ciclo de amizades onde não preciso de uma 'mulher' na minha vida! Essas pessoas suprem tudo isso!", iniciou Lucas no seu Stories.

Veja também
Chorando, viúvo de Isabel Veloso revela último pedido da influenciadora antes de morrer, vítima de câncer aos 19 anos: 'Ela estava diferente'
Viúvo de Isabel Veloso, Lucas Borba planeja vida só com filho bebê

O pai de Arthur escreveu ainda: "Acredito na pessoa que sou, e no valor 'princípios' que tenho como homem! Não é qualquer pessoa que entra na minha vida!". Por fim, Lucas deixou evidente sua falta de intenção em novo relacionamento. "Mas não... não tenho interesse em relacionamento!", garantiu o viúvo de Isabel, influencer que lutou por mais de quatro anos contra um câncer.

Veja + após o anúncio

Lucas contou ainda que costuma clamar a Deus quando sente saudade da mulher e em momentos de desespero. "Sinto a dor.. Coloco minhas angústias, medo e sofrimento na cruz e descanso. Mas nem sempre é como parece", admitiu, acrescentando ser uma escolha sua cuidar sozinho do filho bebê, que pode ter sua vida financeira alterada.

"Sem julgamentos ou qualquer tipo de discussão. Gosto de ter o controle sobre isso. Inclusive, logo serão apenas eu e o Tutu", completou sem dar muitos detalhes.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana