Presa após morte de 'tio Paulo', mulher pede liberdade e expõe fortes motivos envolvendo filha adolescente. Entenda!
Publicado em 19 de abril de 2024 10:27
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A mulher presa após a morte de 'tio Paulo' quer revogar a prisão preventiva e expôs fortes motivos. Saiba quais!
Sobrinha de 'tio Paulo', homem morto em banco, pede liberdade após prisão preventiva. Saiba por quê!© Reprodução, Record
Veja + após o anúncio

A defesa da suposta sobrinha de "tio Paulo", homem levado morto até banco segundo análise de legistas após chocantes imagens virem à tona, quer por Érika de Souza Vieira Nunes em liberdade. A possível cuidadora de Paulo Roberto Braga, 68 anos, passou por audiência de custódia nessa quinta (18) e teve a prisão mantida.

A mulher nega que o idoso tenha chegado morto ao banco, onde ele sacaria R$ 17 mil para realizar alguns desejos pessoais. Presa, Érika pode responder por vilipêndio de cadáver -ou seja, desprezou e não tratou com respeito o corpo de "tio Paulo", um caso que ganhou repercussão na mídia internacional e causou revolta da população.

'Tio Paulo': defesa alega o que para pedir liberdade de mulher?

Mas porque a advogada de Érika quer a liberdade de sua cliente após a prisão preventiva? Segundo a defesa, a mulher realiza tratamento psicológico e psiquiátrico, e tem uma filha adolescente, de 14 anos, portadora de necessidades especiais.

Veja + após o anúncio
'Tio Paulo' morreu de quê? Que horas ocorreu a morte?

Enquanto isso, a investigação se debruça em várias perguntas envolvendo a morte de "tio Paulo". Já se sabe a causa do óbito do idoso, porém resta deixar evidente se houve ou não intoxicação - em caso positivo, se abriria uma nova investigação. Também falta apontar com exatidão a hora da morte: o Samu chegou a indicar duas horas antes de ser acionado.

Acontece que duas testemunhas que ajudaram a tirar Paulo Roberto de casa ou do carro de aplicativo afirmaram que ele estava vivo. Já dentro do banco, Érika chegou a conversar com o tio e até tentou que ele assinasse um documento para conseguir o saque.

Indícios no corpo do idoso apontam para uma morte com ele deitado e não sentado. O caso acabou sendo alvo de uma "piada" controversa de Fábio Porchat no "Encontro com Patricia Poeta" com pessoa da plateia gerando revolta de internautas.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana