Mel Maia exibe corpo em biquíni diferentão e web dispara: 'Se fosse um pobre usando isso...'
Publicado em 11 de março de 2024 17:48
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Mel Maia tem aproveitado dias de lazer em uma cidade paradisíaca do Rio de Janeiro. Confira as fotos!
Mel Maia exibe corpo em biquíni diferentão e web dispara: 'Se fosse um pobre usando isso...'© Reprodução, Instagram
Veja + após o anúncio

Mel Maia roubou a cena com uma publicação no Instagram nesta segunda-feira (11). A atriz, que assumiu recentemente o namoro com o surfista português João Maria, publicou fotos só de biquíni e roubou a cena com um modelo bem diferente.

Mel é uma das adeptas do biquíni em formato de flor na parte de cima. Outras famosas, como Flávia Alessandra, também já adotaram beachwears com a trend nas últimas semanas. A estrela exibiu a peça de pertinho e o modelito ousado rendeu alguns comentários bem-humorados na publicação.

"Fico imaginando se fosse um pobre usando esse biquíni", brincou uma seguidora. "Melzinha tá numa fase tão gostosa que dá pra sentir de longe", escreveu outra internauta. "Que biquíni lindo", elogiou um perfil.

Veja + após o anúncio

As fotos de Mel foram tiradas em uma pousada em Cabo Frio, destino paradisíaco do Rio de Janeiro. O namorado europeu também desembarcou na cidade para curtir dias de lazer com a amada. Confira cliques na galeria de fotos acima!

MEL MAIA TEVE O NOME ENVOLVIDO NO ESCÂNDALO COM PLATAFORMA DE JOGOS DE AZAR

Em dezembro, Mel foi uma das celebridades que teve o nome envolvido no escândalo da Blaze. Uma das embaixadoras da marca na época, a atriz apareceu na reportagem do "Fantástico", que expôs que a plataforma de jogos de azar teve mais de R$ 100 milhões bloqueados pela Justiça após suspeita de estelionato.

Na época, a colunista Mariana Morais, do jornal Correio Braziliense, revelou que a jovem faturava alto com esta divulgação. De acordo com a publicação, Mel recebia um cachê fixo de R$ 200 mil para promover a Blaze. O pacote incluía seis sequências de três stories por mês no Instagram e mais uma quantia extra para publicar uma foto com a logo da empresa no feed.

Veja + após o anúncio

Em nota emitida por sua equipe jurídica, os advogados da atriz afirmam que ela "não possui conhecimento acerca de qualquer investigação envolvendo o site blaze.com, tendo sido contratada apenas para realizar ações de publicidade". Os representantes da atriz também informam que a cliente "aguardará o desfecho do procedimento investigativo a fim de tomar as medidas cabíveis".

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana