Ana Hickmann sofre forte acusação sobre crise e rombo de milhões em sua empresa. O que diz a defesa de Alexandre Correa?
Publicado em 11 de dezembro de 2023 08:45
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Os advogados de Alexandre Correa se manifestaram após Ana Hickmann acusar o ex-marido de 'falsificação ideológica' e de desvio de milhões na empresa deles. A defesa citou a pandemia de Covid-19 e o diagnóstico de câncer do empresário
Alexandre Correa se defendeu após a ex-mulher, Ana Hickmann, o acusar de desvio de milhões e falsificação de assinaturas em empréstimos© AGNews
Veja + após o anúncio

Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa negou, via advogados, acusação em notícia-crime da ex-mulher de ser responsável por um desvio de R$ 25 milhões que teriam ocorrido desde 2018. Além de provocar o rombo nas empresas, o empresário foi acusado de falsificar a assinatura de Ana em cheques e pedidos de empréstimos. A apresentadora suspeita também de funcionários e até de cartórios, que teriam reconhecido firmas suas em documentos que ela não assinou.

A notícia-crime aberta no fim de novembro em Itu, interior de São Paulo, aponta ainda para uma dívida de quase R$ 35 milhões para Ana e suas empresas. Com isso, a apresentadora da Record pode ter suas contas bloqueadas da mesma forma que alguns bens da empresa dela em sociedade com Alexandre já foram.

E o que diz a defesa de Alexandre Correa? Ao "Notícias da TV", Enio Martins Murad, que representa o empresário, afirmou que a apresentadora foi quem assinou todos os pedidos de empréstimo e que tais valores foram lançados na contabilidade da empresa do casal. Por isso, claro, Ana tinha noção dos empréstimos que eram feitos.

Veja + após o anúncio
Ana Hickmann que transformar ex-marido em vilão, afirma defesa

Os advogados de Alexandre alegam que Ana quer fazer do ex-marido um vilão. E acusam a modelo e empresária de querer dar um fim às dívidas, contraídas por ela mesma. Além disso, Enio Martins Murad atribui à pandemia de Covid-19 e o tratamento contra um câncer no pescoço de Alexandre o início da crise na empresa do ex-casal.

Ana e Alexandre se afastaram há exato um mês quando a modelo acusou o empresário de agressão durante briga ao vê-la conversando com o filho a respeito da crise financeira na vida deles. O empresário por sua vez negou tal acusação.

Alexandre Correa pediu empréstimos após fechamento de lojas da marca Ana Hickmann

Ainda defendendo o cliente, Murad afirmou que a empresa do ex-casal se expandiu demais e acabou "assumindo obrigações maiores" das que poderia assumir, sendo necessários assim os empréstimos. A isso se soma o fechamento de algumas lojas e/ou franquias.

Veja + após o anúncio

Por fim, como Ana e Alexandre se casaram em regime parcial de comunhão de bens, o empresário estaria livre da acusação de crime patrimonial, segundo seu advogado. Dessa forma, a defesa pediu a extinção do inquérito e um habeas corpus para suspendê-lo, tendo como base uma alegação de "constrangimento ilegal".

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana