Carol Lekker é um dos nomes mais comentados da nova temporada de “A Fazenda”, que estreou na segunda-feira (15) e já rendeu tretas memoráveis. A Miss Bumbum, que entrou como “infiltrada” em uma dinâmica inédita do programa, conquistou o público com sua personalidade forte e embates diretos. No entanto, ela pode estar correndo sérios riscos, segundo a enquete UOL. Eita! Será que o reality vai perder uma de suas principais personagens logo no início?
Dudu Camargo se livrou da Roça ao vencer a Prova do Fazendeiro na noite desta quarta-feira (24). Assim, a berlinda foi formada por Carol, Gabily e Fabiano Moraes, que agora disputam a permanência no “paredão rural”. De acordo com a parcial da enquete UOL, atualizada às 00h25 desta quinta-feira (25), a rival de Rayane Figliuzzi aparecia como a favorita do público para deixar a sede, somando 28,13% dos votos.
Surpreendendo muitos, Gabily - que já viveu um affair com Neymar - surgia como a predileta do público a continuar no jogo, apesar de seu jeito controverso, responsável por algumas confusões no confinamento. A cantora liderava com 39,85% das projeções. Já Fabiano ocupava a segunda colocação, com 32,02%.
Será que os números vão se confirmar?
A atividade contou com sete rodadas de cálculos matemáticos, nas quais os peões, vestidos de Galinho, precisavam resolver operações exibidas no telão e correr para indicar a resposta correta. Com melhor desempenho ao longo das rodadas, Dudu acumulou mais pontos e conquistou o cobiçado chapéu de Fazendeiro.
A formação contou com a influência dos poderes do Lampião, que alteraram o rumo da votação: Gabily ganhou o direito de vetar três peões da escolha do segundo roceiro, enquanto Fabiano teve os votos recebidos contabilizados em dobro.
Na sequência, a fazendeira Rayane Figliuzzi indicou Carol, após uma forte discussão entre as duas. A votação da casa colocou Fabiano na berlinda com 16 votos, e o peão puxou Dudu Camargo da baia. Já no Resta Um, quem sobrou foi Gabily, que ainda vetou Carol da Prova do Fazendeiro.