author-avatar

Luiz Eugênio de Castro

Reality show, redes sociais e TV

Biografia

Formado pela UFRRJ, Luiz Eugênio de Castro é apaixonado por boas histórias, seja em novelas (viciado desde pequeno), musicais ou filmes trash. Em sua opinião, tudo é questão de perspectiva. Até nas narrativas mais ‘ruins’, mora um ensinamento ou um plot interessante. Por isso, ele defende a novela ‘A Regra do Jogo’ até a morte (graças à Atena e Romero Romulo!). 

Viciado em realities, Luiz escreve bastante sobre o tema no Purepeople Brasil desde 2024, levando sua visão crítica — de vez em quando ácida — e muito atenta aos leitores. Fã incondicional do ‘BBB’, ele, além de lembrar com detalhes de edições antigas, se inscreve todo ano e um dia pode se tornar a próxima subcelebridade do Brasil! Se segura, Urach! 

Apaixonado por música, o jornalista leonino de ascendente em áries (haja fogo!) não dispensa um bom pop, seguindo fielmente as palavras de Britney Spears, Miley Cyrus, Demi Lovato e, claro, Anitta. Sua diva-mor brasileira que até foi tema de seu TCC! 

Funk, MPB e um axézinho fazem parte de seu repertório. Luiz Eugênio é fascinado por (quase) tudo que envolve a cultura pop e preza por colocar essa paixão em cada texto publicado.

Filme: ‘The Rocky Horror Picture Show’ e ‘Titanic’
Novela: ‘O Clone’
Série: ‘The Vampire Diaries’
Atriz: Juliana Paes
Ator: Alexandre Nero
Cena marcante: Nazaré Tedesco se jogando da ponte com o icônico vestido vermelho
Personagem: Agrado, de ‘Tudo Sobre Minha Mãe’
Diretor: Pedro Almodóvar
Livro: ‘Na Minha Pele’, de Lázaro Ramos
Ícones: Glória Maria, Rita Lee e Anitta
Cantor: Michael Jackson
Cantora: Miley Cyrus
Música: ‘Overprotected’, da Britney Spears
Participante de reality: Ana Paula do ‘BBB 16’

Veja + após o anúncio
Suas notícias mais populares
Suas últimas notícias
Todas as notícias
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Top notícias da semana