'Não sei responder. Não sei explicar mais. Quem sabe um dia...': Erika Januza cita música de Arlindo Cruz em 1ª aparição na web após fim do namoro com Arlindinho, flagrado em traição
Publicado em 28 de julho de 2026 às 15:47
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Após término com Arlindinho, Erika Januza faz forte desabafo nas redes; veja o que a atriz de 'A Nobreza do Amor ' diz
Veja + após o anúncio

Depois de dias de silêncio e de muita repercussão nas redes sociais, Erika Januza decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre o fim de seu relacionamento com o cantor Arlindinho

A atriz, que atualmente interpreta Niara na novela das seis 'A Nobreza do Amor', usou seu Instagram nesta terça, 28, para agradecer o carinho recebido dos fãs e admitiu que ainda tenta entender tudo o que aconteceu.

"Bom dia, gente. Depois da lama que me colocaram, estou aqui dirigindo, indo trabalhar. Deus é tão bom que fiquei de folga nos últimos dias, visitei minha família. Agora, estou indo encontrar minha rainha [personagem na novela A Nobreza do Amor]. Amanhã tem Saia Justa ao vivo e tô passando para agradecer cada pessoa que parou sua vida para me mandar uma mensagem, um e-mail, um direct, um abraço na rua. Foi e está sendo muito importante", comentou ela.

Veja + após o anúncio

Apesar do tom sereno, Erika deixou claro que o rompimento ainda é um assunto delicado. Em uma das falas mais emocionantes do pronunciamento, a atriz confessou que o episódio abalou até mesmo sua forma de enxergar os relacionamentos.

"A partir de agora, se perguntar o que é o amor para mim, eu não sei responder. Não sei explicar mais. Quem sabe um dia...", fazendo referência à canção 'O Que é o Amor', de Arlindo Cruz.

Veja também
'Uma das poucas...': Erika Januza faz publicação dolorosa após rumores de separação de Arlindinho e ganha apoio de famosas; cantor foi flagrado em casa de swing
Por que Erika Januza e Arlindinho terminaram?

O fim do relacionamento veio à tona depois que Arlindinho foi visto deixando uma casa de swing localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro. Os registros foram divulgados por uma colunista e, segundo as informações publicadas, as imagens teriam sido gravadas quando o cantor ainda mantinha o namoro com Erika.

Veja + após o anúncio

Pouco depois da divulgação dos vídeos, internautas perceberam que a atriz apagou as fotos em que aparecia ao lado do músico e também deixou de segui-lo nas redes sociais. Horas mais tarde, Arlindinho confirmou o fim do relacionamento.

Antes mesmo de falar publicamente sobre o caso, Erika já havia compartilhado uma longa reflexão em seus Stories, texto que muitos seguidores interpretaram como uma indireta para o momento vivido.

"Nunca estamos atrasados para o que é verdadeiramente nosso. A gente sofre achando que perdeu o timing, que 'já passou da idade', que a oportunidade foi embora e não volta mais. Mas Deus não erra. Ele trabalha com propósito. Deus não era endereço, não erra a estação da vida. Tem bênção que só chega quando a gente está pronto. Antes disso, acredite, daria tudo errado."

Veja + após o anúncio

Na sequência, a atriz publicou outro trecho do texto assinado por Edgard Abbehusen, reforçando a ideia de que algumas situações difíceis podem representar proteção.

"Às vezes, o atraso que você sente é proteção. É Deus segurando a porta fechada enquanto ajeita o lado de dentro. Enquanto cura feridas que você nem sabia que tinha. Enquanto tira da sua volta quem não saberia lidar com aquilo que você pediu", diz o texto compartilhado pela atriz.

Além de continuar as gravações de 'A Nobreza do Amor', a atriz também segue ao vivo no programa 'Saia Justa', no GNT.  

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana