Ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa vai tentar vaga de vereador em São Paulo: 'Novo projeto'
Publicado em 10 de abril de 2024 18:43
Por João Maturana | Colaborador
Apaixonado por músicas do Cazuza e fã da cultura carioca
Os últimos meses promoveram grandes reviravoltas para a vida de Alexandre Correa. O empresário foi acusado de agredir sua ex-mulher, Ana Hickmann, se divorciou da apresentadora, foi citado em muitas polêmicas envolvendo declarações controvérsias feitas a respeito do seu casamento e, agora, parece ter ingressado na vida política.
Alexandre Correa se pré-candidata a verador de São Paulo© Reprodução, Instagram
Veja + após o anúncio

Alexandre Correa anunciou a sua pré-candidatura a vereador da cidade de São Paulo. O empresário, que foi acusado de agredir a sua ex-esposa Ana Hickmann, revelou a novidade, nesta quarta-feira (10), por meio das suas redes sociais.

O carioca compartilhou uma foto em frente a uma placa do partido Avante no seu perfil do Instagram e escreveu na legenda do post: "Boa tarde a todos! Construindo um novo projeto". Ele ainda mencionou o presidente do partido Avante municipal da capital paulista PauloBarbosa, o vice-presidente do Avante em nível nacional JosuéTavares e o deputado federal LuisTibé.

Seguidores de Alexandre Correa comentam candidatura

"Esse é meu vereador, o responsável pela virada de chave no 'golpe da Maria da Penha'. Os homens têm que se unir e te apoiar nessa causa. Você pode salvar a saúde mental de milhões de homens brasileiros vítimas de golpe", disparou um internauta nos comentários da publicação, sem apresentar quaisquer provas de que o pedido de divórcio com base na Lei Maria da Penha emitido por Hickmann tenha sido, de fato, um "golpe".

Veja + após o anúncio

"Uau! Corretíssimo, fazendo de um limão uma limonada e com total dignidade. Meus parabéns!", elogiou outra seguidora. E mais um soltou: "Que o tribunal da vida te condene ao sucesso absoluto! E que seja uma sentença irrecorrível, porque você já venceu, para gáudio de uns e azar de outros! Mas, serão muitos os que estarão aqui para te aplaudir".

Enquanto isso, outros usuários da plataforma criticaram Correa pela pré-candidatura. "Se ele quebrou as empresas, imagina na política", ironizou um perfil na rede social, fazendo referência ao pedido de recuperação judicial para a sua empresa com a antiga companheira, Hickmann Serviços LTDA, emitido em dezembro do ano passado. "Cara, deixa essa mulher viver. Vida que segue", rebateu mais um.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana