'A Grande Conquista 2' chegou em sua fase principal e já conta com a primeira Zona de Risco da Mansão. Bruno Cardoso, Cláudia Baronesa, mãe de MC Gui , e Will Rambo estão na berlinda e um deles pode se salvar ainda nesta quarta-feira (15) com a Prova da Virada. Segundo a enquete UOL, Rambo é o favorito do público para escapar do 'Paredão' da Record TV!
Na terça-feira (14), os competidores da segunda temporada de 'A Grande Conquista', apresentada por Rachel Sheherazade, tiveram que formar a primeira Zona de Risco da Mansão. Baronesa - que descobriu uma traição pelo celular - e Rambo, atuais Donos da propriedade, deveriam escolher uma pessoa para a berlinda, mas não conseguiram chegar em um acordo. Assim, os dois levaram a pior e se colocaram no 'olho do furacão'!
"Isso vale para todos os jogadores, a indicação não é um direito, é um dever do jogo. Vocês sabem que tudo tem uma consequência. Pela quebra dessa regra: Baronesa e Rambo, hoje vocês dois estão na zona de risco", declarou Rachel ao vivo. Vish! Esperavam moleza e receberam uma bela punição...
Na sequência, os participantes começaram a votar individualmente e, pelo voto da maioria da casa (5), Bruno foi o terceiro a entrar na Zona. Ele foi votado por Vinigram, Liziane - influenciadora que já se meteu em encrenca com artistas internacionais -, Guipa - que passou por uma situação inusitada na hora H -, Lucas de Albú e a ex-paquita, Cátia Paganote.
No entanto, a berlinda ainda não é definitiva! Ao melhor estilo 'BBB', tal como a Prova Bate e Volta, a dinâmica da Virada pode fazer com que um deles escape da Zona de Risco e ainda colocque outra pessoa em seu lugar! A prova acontece nesta quarta-feira (15) e a enquete UOL mostra que Rambo é o favorito do grande público para ganhar a atividade. Pelos números projetados, a Baronesa não está com a 'bola toda' e pode ser eliminada em breve...
As projeções da UOL mostravam às 18h30 desta quarta (15) que Rambo era o favorito a escapar da berlinda, com 42,3% da média dos votos. Atrás dele, Bruno, com 37,74% e, por fim, Baronesa, com somente 19,95%.