Ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa é condenado na Justiça e vai pagar indenização após ofender gravemente médico: 'Não vale p...'
Publicado em 9 de fevereiro de 2024 07:17
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Alexandre Correa sofreu uma nova derrota na Justiça após, em 2017, ofender um médico cubano de forma grave. Entenda o caso e saiba quanto será a indenização que o ex-marido de Ana Hickmann terá que pagar
Ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa é condenado na Justiça e vai pagar indenização após ofender gravemente médico: 'Não vale p...'© Reprodução, Instagram/@alewin71
Veja + após o anúncio

Devendo IPVA e IPTU, empréstimos e consórcio de carro, Alexandre Correa tem uma nova dívida. O ex-marido de Ana Hickmann foi condenado a indenizar um médico cubano em R$ 10 mil após decisão do Superior Tribunal de Justiça. Em 2017, ao ser atendido pelo profissional o empresário reprovou o atendimento que recebeu, xingou-o e fez uma comparação a quem é filiado do PT.

"Médico cubano é igual a petista: não vale porra nenhuma!", disparou em rede social Alexandre, que vive em pé de guerra com Ana desde novembro após a apresentadora lhe acusar de agressão (em capítulo mais recente, a empresária foi acusada de tramar um plano contra o então marido, o que ela nega). Em 2019, a Justiça já havia dado vitória ao médico e, desde então, Alexandre passou a tentar reverter a condenação.

A informação é do "Notícias da TV". A defesa do empresário alegou que ele fez só "um desabafo", porém a ministra Maria Thereza de Assis Moura não concordou e decidiu pela indenização por "danos morais".

Veja + após o anúncio

No ano passado, em segunda instância, um desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo rejeitou o argumento de Alexandre, que junto com Ana recebeu uma ordem de execução para quitarem dívida com banco.

Alexandre provocou demissão de médico de Cuba

Na época, Abel Alfonso Castro Soria pediu 200 salários mínimos, o equivalente a R$ 187,4 mil. O profissional fez esse cálculo baseado no valor que iria receber caso não tivesse sido demitido. As partes tentaram em vão um acordo e a juíza Andrea Leme Luchini entendeu que o ex-marido de Ana Hickmann fez uma "ofensa de grande proporção".

"E não simples desabafo ou revolta, mas comportamento injurioso", completou. Após a fala de Alexandre, Abel Alfonso foi massacrado nas redes sociais e demitido do Hospital Samaritano de Sorocaba, distante 36km de Itu, onde na época o empresário morava.

Veja + após o anúncio
Ex de Ana Hickmann foi diagnosticado com 'virose' por médico de Cuba

Há sete anos, Alexandre passou mal e esperou pouco mais de meia-hora até ser atendido, relatando dor no corpo, febre e calafrio, sendo diagnosticado com "virose" e recebendo alta hospitalar no mesmo dia.

Como não melhorou, Alexandre foi um dia depois ao Hospital Albert Einstein, na capital e recebeu diagnóstico de "pneumonia em estágio avançado", o que gerou a revolta do empresário que colocou o filho para processar Ana.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana