'Algo irreversível...': Fernanda Gentil desabafa sobre diagnóstico de doença grave e revela desespero com medo de ficar paralisada
Publicado em 28 de fevereiro de 2024 15:56
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Diagnosticada com Paralisia de Bell, onde metade do rosto não consegue se mexer, Fernanda Gentil falou abertamente sobre os primeiros sintomas e o medo de ficar com sequelas irreversíveis. Veja o relato!
Fernanda Gentil revela choque e medo desesperador ao receber diagnóstico de Paralisia de Bell© Instagram
Veja + após o anúncio

A apresentadora Fernanda Gentil está passando por um momento delicado de sua vida após revelar o diagnóstico de Paralisia de Bell, doença já enfrentada por famosos como Angelina Jolie, e descoberta pela ex-contratada na Globo logo depois do Carnaval.

Durante uma entrevista ao jornal O Globo, a agora youtuber revelou que o primeiro contato com os sintomas da paralisia foi um choque, já que não esperava e muito menos fazia ideia de como contaria para a esposa Priscila Montandon.

"Quando eu percebi de fato que alguma coisa não estava como deveria, eu já estava trancada no banheiro de frente para o espelho e fazendo as expressões. Foi aí que confirmei que alguma coisa estava acontecendo. Foi o meu maior surto e susto", desabafou a famosa, que já havia sentido a boca dormente antes do teste.

Veja + após o anúncio

"Foi um momento comigo mesma, tentando entender e me acalmar para que pudesse compartilhar com a Priscila. Foi o momento mais angustiante, porque a gente só pensa em coisa ruim", completou Fernanda Gentil, que recentemente passou por uma experiência sobrenatural.

Paralisia de Bell pode deixar sequelas

Ainda durante a entrevista, Fernanda Gentil assumiu que se apegou à sua fé para lidar com a descoberta da doença, que foi feita depois de uma ressonância magnética. Sem saber qual seria o seu futuro, a apresentadora relatou os medo desesperador do seu rosto nunca voltar ao normal:

"Pedi, pelo amor de Deus, que não fosse nada grave, que não me pregasse essa peça nesta altura da vida. E que fosse algo que eu conseguisse contornar. Estava com muito medo de, além de ser bem grave, ser algo irreversível", assumiu.

Veja + após o anúncio

Mesmo com a remissão da doença, o medo de sofrer com sequelas ficou no imaginário de Fernanda, o que, felizmente, não aconteceu: "E após essa paralisia, se não fizer o tratamento direitinho e seguir as orientações, tem o risco de ficar com sequelas. Então foi um momento de exercer a minha fé e pedir pela minha saúde", encerrou.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana