Porta de 6m, área gourmet, telão na piscina e espaço exclusivo para taça da Copa: mansão de luxo de Luciele Di Camargo e Denílson em Barueri (SP) passou por grande reforma e vive em clima de Mundial
Publicado em 5 de junho de 2026 às 16:53
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Reforma milionária: mansão de Luciele Di Camargo e Denílson está pronta para torcer pela Seleção; veja as fotos
Veja + após o anúncio

A mansão de Luciele Di Camargo e Denílson passou por uma transformação completa nos últimos dois anos e se tornou ainda mais luxuosa. 

Localizada em um condomínio de alto padrão em Alphaville, na cidade de Barueri, região metropolitana de São Paulo, a residência do casal ganhou uma nova identidade visual, ambientes modernizados e espaços pensados para acompanhar a fase atual da família.

Juntos há mais de uma década, Luciele e Denílson decidiram investir em uma reforma ampla, que envolveu desde a fachada até os cômodos internos. O objetivo era atualizar o imóvel, deixando-o mais contemporâneo e funcional para o casal e os dois filhos, Maria Eduarda, de 15 anos, e Davi, de 11.

Veja + após o anúncio

A mudança mais impactante foi logo na entrada, cujo material é perceptivel à distância: a porta de 6 metros. Feita em ACM, sigla para alumínio composto, tem um acabamento refinado que valoriza ainda mais a entrada da residência.

A antiga fachada, marcada por um estilo clássico e por colunas aparentes, deu lugar a um visual moderno, com linhas retas, design minimalista e uma combinação elegante de tons de cinza e preto. O resultado foi uma casa com aparência mais sofisticada e alinhada às tendências atuais da arquitetura de alto padrão.

Um dos ambientes favoritos de Denílson é a sala de estar, que recebeu uma estante metálica iluminada por LED. O espaço foi projetado para exibir troféus, recordações da carreira e fotografias da família. Entre os objetos mais valiosos está a taça da Copa do Mundo de 2002, conquista histórica da seleção brasileira da qual o ex-jogador foi capitão. 

Veja + após o anúncio
Veja também
13 quartos, 15 banheiros, pista de boliche e muito mais: Bruna Biancardi aluga por R$ 600 mil mansão milionária de 3 andares nos EUA para a Copa 2026
Transformação na mansão de Luciele di Camargo e Denílson

A decoração da sala mistura memórias afetivas e elementos contemporâneos. Porta-retratos, peças decorativas e conquistas profissionais convivem em um ambiente elegante, que se tornou um dos pontos centrais da casa.

Outro destaque é a área gourmet, criada para reunir familiares e amigos. O espaço conta com piscina e um grande telão utilizado para assistir aos jogos de futebol.

O casal também dedicou atenção especial à suíte master. O closet foi totalmente reformulado e recebeu armários planejados em madeira com detalhes em preto e vidro. A iluminação estratégica foi pensada para oferecer conforto e praticidade no dia a dia, além de valorizar ainda mais o acabamento sofisticado do ambiente.

Veja + após o anúncio

Com os filhos entrando na adolescência, a reforma também precisou acompanhar as novas necessidades da família. Cada um ganhou uma suíte personalizada, respeitando gostos e interesses individuais. 

No quarto de Maria Eduarda, por exemplo, foi criado um espaço especial para o teclado que ela gosta de tocar. Já Davi teve seus brinquedos organizados em uma estante exclusiva.

O arquiteto responsável havia planejado um palco próximo à piscina para apresentações musicais e rodas de pagode. Depois de pronto, no entanto, a família concluiu que a estrutura ocupava espaço demais e decidiu removê-la. 

Veja + após o anúncio

Bem-humorado, Denílson comentou a mudança em entrevista à coluna Play, de O Globo, no ano passado: "O pagode vai continuar acontecendo, só de outra forma".

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana