Anitta sensual com recortes, Gaby Amarantos homenageia árvore e mais destaques do red carpet do Grammy Latino
Atualizado em 16 de novembro de 2023 18:43
Publicado em 16 de novembro de 2023 18:41
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
O Grammy Latino 2023 já premiou Gaby Amarantos, Xênia França e mais artistas na Espanha. Confira!
Anitta sensual com recortes, Gaby Amarantos homenageia árvore e mais destaques do red carpet do Grammy Latino© Getty Images
Veja + após o anúncio

A 24ª edição do Grammy Latino acontece nesta quinta-feira (16), em Sevilla, na Espanha, e diversos ícones da música já passaram pelo red carpet do evento.

Representando o Brasil por mais um ano no palco da premiação, Anitta apostou em um vestido vermelho repleto de recortes estratégicos na região da barriga. Sensual, o look traz uma fenda poderosa na perna, que evidenciou a virilha da estrela. A artista completou o look com uma sandália no estilo gladiadora.

Quem também apostou na tendência cut out e esbanjou recortes estratégicos foi a cantora Xênia França. Vencedora da categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo Em Língua Portuguesa pelo disco "Em Nome Da Estrela", a artista apostou em um vestido no estilo trançado em tom esverdeado. O look é da grife Balmain.

Veja + após o anúncio

Giulia Be exibiu dois looks no evento. Escolhida para entregar alguns prêmios na pré-cerimônia, a popstar escolheu um vestido longo prateado de um ombro só. Já para desfilar no red carpet, ela também apostou no prateado, mas, dessa vez, com uma calça e uma blusa aberta, que deixou a barriga à mostra. Iza escolheu um look da grife Fendi, da qual é embaixadora, para comparecer ao evento. A artista optou por um vestido creme com um braço só.

GABY AMARANTOS VENCE GRAMMY LATINO E EMOCIONA COM DISCURSO

Um dos principais destaques entre os brasileiros foi Gaby Amarantos. A artista trouxe para Belém o prêmio de Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa com o álbum "TecnoShow" e homenageou em seu look a samaumeira, uma árvore amazônica gigantesca que pode atingir até 60 metros de altura.

No discurso da vitória, Gaby destacou suas raízes paraenses, o fato de produzir música na periferia e falou sobre a importância da preservação da Amazônia. "Estou aqui vestida de samaumeira, uma árvore da Amazônia que tem grandes raízes. Precisamos cuidar de nossa floresta amazônica e uma forma de cuidar é ouvir sua música, conhecer sua cultura!", disse a estrela.

Veja + após o anúncio

Gaby também dedicou sua vitória às mulheres negras. "Sou uma artista da Amazônia, faço música da periferia negra de Belém do Pará e estou há 20 anos trabalhando com esse estilo. Recebo com muita alegria e honra esse prêmio, quero dedicar a todas as mulheres negras do Brasil. Agradeço a todo o povo de Belém do Pará que recebe e reconhece como música de raízes brasileiras. Viva o tecnobrega!", destacou a cantora. Acesse a galeria de fotos acima para conferir os looks do Grammy Latino!

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana