Gente... Influenciadora que tem duas vaginas vende absorvente para pagar dívida: 'Me deixou com um pouco de nojo'
Publicado em 30 de setembro de 2025 às 11:57
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Annie Charlotte nasceu uma condição chamada útero didelfo, ou útero duplo, que faz com que ela tenha duas vaginas.
Veja + após o anúncio

A influenciadora Annie Charlotte, conhecida por vender conteúdos adultos no OnlyFans, colocou um absorvente interno usado à venda. A moça desperta atenção na web por ter nascido com uma condição chamada útero didelfo, ou útero duplo, que faz com que ela tenha duas vaginas.

Em entrevista ao tabloide britânico Daily Star, Annie conta que já havia recebido propostas do tipo, mas admitia um certo nojo. “Isso é simplesmente demais. Eles ofereceram milhares e milhares, mas só me deixou com um pouco de nojo. Mas, talvez, se alguém oferecer o preço certo, eu acabe tentando”, relatou.

Ela mudou de posicionamento após adquirir uma dívida de 180 mil libras, ou R$ 1,2 milhão na atual cotação. Agora, ela quer 5 mil libras (R$ 35,7 mil) por um absorvente.  

Veja + após o anúncio

Com a condição, Annie tem uma rotina menstrual diferenciada. Ela precisa fazer uso de contraceptivos para tentar regularizar o ciclo. “Tenho sorte de ter um mês em que ambos sangram. Tenho que usar dois OBs. Alguns meses posso ter duas menstruações porque uma decide sangrar e a outra decide em outro momento. É insano”, explicou.

Veja também
Ciclo menstrual mais sustentável: conheça opções para incluir no lugar do absorvente descartável
O QUE É ÚTERO DIDELFO?

O útero didelfo é uma malformação congênita rara do sistema reprodutor feminino em que a mulher nasce com dois úteros separados, cada um com sua cavidade própria. O caso de Anne é ainda mais raro, pois também houve a duplicação da vagina, o que resultou em duas cavidades vaginais divididas por um septo, e do colo uterino.

Annie descobriu o útero didelfo quando tinha 16 anos, mas a anomalia se desenvolveu quando ela ainda estava no útero da mãe. A condição é associada a irregularidades menstruais, dificuldades na gestação ou partos. Pode haver complicações, mas, em muitos casos, é assintomático e não impede a mulher de levar uma vida reprodutiva normal. 

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana