Baby talismã! Iza revela que está grávida de 3 meses do primeiro filho com o jogador Yuri Lima: 'Sempre foi um sonho nosso'
Publicado em 10 de abril de 2024 18:14
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Iza vai ser mamãe! Aos 33 anos, a cantora contou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima. Saiba detalhes!
Baby talismã! Aos 33 anos, Iza revela que está grávida do primeiro filho com o jogador Yuri Lima: 'Sempre foi um sonho nosso'© Reprodução, Instagram
Veja + após o anúncio

Baby talismã vem aí! Iza acaba de revelar que está grávida pela primeira vez. Aos 33 anos, a cantora espera seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima, e está em êxtase com a novidade.

"Estou em êxtase. Sempre tive o sonho de ser mãe. É uma coisa que faz parte da minha vida, não sei muito bem o porquê, mas me acho extremamente maternal com a minha equipe, minha família, meus amigos", disse ela à "Glamour".

Iza está no terceiro mês de gestação

De acordo com Iza, ela está grávida de três meses. "A gravidez veio no melhor momento possível. A gente sempre falou sobre isso, só não imaginei que fosse agora. Me sinto muito abençoada por ter acontecido naturalmente e dessa forma. Sempre foi um sonho nosso", completou.

Veja + após o anúncio
Iza viveu relação tóxica antes de Yuri Lima

Iza e Yuri Lima estão namorando há pouco mais de um ano. Os dois se conheceram no Instagram, pouco depois de ter se separado do produtor musical Sérgio Santos, com quem ficou casada por quatro anos. Segundo o colunista Lucas Pasin, os bastidores do término não foram nada amigáveis e a cantora, aos poucos, foi falando mais abertamente sobre relacionamento tóxico que encarou.

"Não quero me cobrar por não ter percebido algo no passado, porque existem várias formas de você ser manipulada, colocada num lugar de insegurança e, assim, gerar ansiedade. Mas, ao mesmo tempo, tem sido incrível falar sobre, porque são coisas pequenas que você compartilha, mas que podem acender um alerta na cabeça de outra pessoa. Então, quanto mais a gente compartilhar as experiências, mais conseguimos avaliar elas em grupo e entender que não somos malucas, o que é errado e tóxico. Quantas vezes já contou uma história pra amiga e fazemos esse questionamento?", refletiu.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana