Kate Middleton: cicatriz de 7cm após uma operação 'muito séria' é revelada, mas ela se recusa a explicar
Publicado em 6 de fevereiro de 2024 17:29
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Ela nunca expandiu essa história... mas os fãs sempre ficaram intrigados! Entrando na família real em 2010, oito anos depois de conhecer o príncipe William, Kate Middleton não conseguiu esconder por muito tempo uma enorme cicatriz na têmpora. Escondido pelo cabelo na maior parte do tempo, ainda é claramente visível dependendo do penteado. Mas ninguém sabe realmente de onde vem...
Kate Middleton é muito discreta sobre seus problemas de saúde.© Getty Images
Veja + após o anúncio

Hospitalizada no início de 2024 para uma misteriosa operação abdominal da qual deverá se recuperar por mais de dois meses, Kate Middleton definitivamente não é do tipo muito falante sobre seus diversos problemas de saúde. Discreta sobre o problema de estômago que exigiu esta intervenção, obrigando mesmo o Palácio de Buckingham a esclarecer que não se trata de câncer, também nunca falou sobre a operação que lhe deu a cicatriz de 7 centímetros na têmpora.

Discreto, porque a Princesa de Gales muitas vezes o esconde debaixo dos cabelos, aparece no lado esquerdo do rosto. Mas é difícil saber o que causou essa grande marca: a jovem nunca quis falar sobre isso. Os cirurgiões da altura, entrevistados por jornalistas britânicos, esclareceram, no entanto, " que a cicatriz provavelmente não era resultado de um tumor ", mas que a operação era " muito grave ".

Segundo alguns especialistas, pode ser devido a uma marca de nascença removida jovem. Mas é impossível saber com precisão... Kate Middleton não revela tão facilmente informações sobre sua saúde!

Veja + após o anúncio
Gravidez difícil

A única internação hospitalar da jovem cujo motivo foi dado pelo Palácio de Buckingham remonta a 2012: na época, a jovem que ainda era apenas duquesa de Cambridge estava grávida do filho George , nascido em julho de 2013, e sofria de hiperêmese gravídica, doença que afeta mulheres grávidas e as enfraquece enormemente durante os primeiros meses de gravidez.

Os sintomas de vômitos violentos levaram os médicos a mantê-la por alguns dias, mas rapidamente tudo voltou ao normal. Para a princesa Charlotte, em 2014, e depois para o príncipe Louis, em 2017, a doença foi tratada diretamente em seu apartamento no Palácio de Kensington e não exigiu internação hospitalar.

Então, qual é o misterioso motivo que levou a jovem a ficar dez dias nesta luxuosa clínica de Londres, onde o seu sogro, o rei Charles , fez uma cirurgia à próstata poucos dias depois? Impossível saber no momento. Mas o príncipe William e seus três filhos cuidarão bem dela para que ela se recupere!

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana