Luísa Sonza e Whindersson Nunes como você nunca viu: Netflix traz 4 bastidores inéditos do casamento e separação polêmica
Publicado em 13 de dezembro de 2023 16:22
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
A série documental 'Se Eu Fosse Luísa Sonza' estreou levantando polêmica sobre o casamento da cantora com Whindersson Nunes. Saiba bastidores inéditos da separação.
Veja revelações sobre Luísa Sonza e Whindersson Nunes em documentário da cantora na Netflix© Reprodução, Instagram
Veja + após o anúncio

"Se Eu Fosse Luísa Sonza" estreou nesta quarta-feira (13) na Netflix contando a história de vida da cantora do começo no Sul do país, até o lançamento de "Escândalo Íntimo". Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais é a participação de Whindersson Nunes e a fala do comediante sobre o casamento com a cantora.

No relato, Whindersson revela que a separação partiu dele, enquanto passava por problemas com drogas e em encontrar o sentido da vida. A fala do humorista fez alguns fãs acreditarem que ainda há chances do ex-casal reatar a relação.

Veja, abaixo, quatro bastidores da relação de Luísa Sonza e Whindersson Nunes mostrados no documentário:

Veja + após o anúncio
1 - Drogas afastaram Whindersson Nunes de Luísa Sonza

No relato, Whindersson Nunes explica que partiu dele a decisão de terminar o casamento com Luísa Sonza. Os dois ficaram juntos por quatro anos e, após uma viagem a Moçambique, o humorista teria ficado desestabilizado com a desigualdade social no mundo.

"Eu usava droga porque queria mesmo. Era aquela ilusão de ser divertido, de que não ia lembrar. Só queria que os dias passassem. Estava meio perdido".

2 - Luísa Sonza precisou se isolar após separação de Whindersson Nunes

Mesmo tendo partido de Whindersson Nunes, internautas acreditam que os dois teriam se separado após a cantora ter traído o humorista. Os boatos perduram até hoje, com fãs perseguindo Luísa.

Veja + após o anúncio

Outro episódio que teria causado ainda mais sofrimento ao ex-casal foi quando o filho que Whindersson esperava com Maria Lina morreu. Na época, Luísa havia respondido um tuíte negando a traição. Isso foi o suficiente para internautas acreditarem que ela havia arquitetado tudo para Maria Lina ficar nervosa e perder o bebê.

Luísa Sonza sofreu ameaças de morte nas redes sociais e precisou se refugiar durante 15 dias no México.

3 - Whindersson Nunes entrou em contato com Luísa Sonza após morte do filho

As ameaças de morte se intensificaram, fazendo com que a equipe de Whindersson Nunes entrasse em contato com a de Luísa Sonza para falar que o humorista estava recebendo mensagens nas redes sociais falando que iriam matar a cantora para vingar a morte do filho dele.

Veja + após o anúncio

O relato foi dado por pessoas da equipe de Luísa durante o segundo episódio do documentário "Se Eu Fosse Luísa Sonza".

4 - Inspiração para 'Penhasco' veio de momentos da vida real

Durante todo documentário, Luísa Sonza faz questão de explicar que suas músicas têm inspiração em momentos da sua vida. O trecho de "Penhasco" que diz: "colocaram nosso amor numa estante" faz parte de um desses momentos.

Em 2020, Luísa Sonza recebeu um troféu de "Separação que mais causou" da Folha de São Paulo: "Eu guardo exposto esse troféu pra mostrar o absurdo", disse a cantora.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana