Lima Duarte busca na fé suporte após morte precoce da filha Júlia Martins e surge em centro espírita: 'Rezar muito'
Publicado em 1 de março de 2024 08:22
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Lima Duarte fez sua primeira aparição pública após a morte da filha, no último dia 16, e visitou um centro espírita. Aos 93 anos, o ator foi confortado pela web
Lima Duarte busca na fé apoio após morte precoce da filha Júlia Martins e surge em centro espírita: 'Rezar muito'© Reprodução, Instagram
Veja + após o anúncio

Lima Duarte visitou um centro espírita nesta semana em Sacramento (Minas Gerais). O ator de 93 anos perdeu a filha Julia Martins de forma precoce no último dia 16 de causas não reveladas e que acabou gerando uma confusão de alguns internautas. Pioneiro da TV brasileira, o artista aparece em fotos discursando para os demais presentes.

"Fui em busca de Eurípedes Barsanulfo, na Casa Espírita em Sacramento - MG - e não esqueci de Guimarães Rosa (poeta e escritor, 1908-1967), que nos diz: 'Rezar muito. E ter fé. Porque as coisas estão todas amarradinhas é em Deus'", escreveu Lima na postagem. Além de Julia, o artista tem outros três filhos - Pedro, Mônica e Débora Duarte, atriz mãe de Paloma Duarte e avó de Ana Clara Duarte, ambas com quem ele contracenou na novela "Além da Ilusão" (2022).

Após morte de filha, Lima Duarte volta a ganhar apoio de fãs na web

Em uma das fotos compartilhadas por Lima em sua rede social é possível ver desenhos nos quais são representados o médium Chico Xavier (1910-2002) e o filantropo Bezerra de Menezes (1831-1900). O artista recebeu mais uma vez conforto e apoio dos fãs. "Sacramento tem muito orgulho de você!", exaltou uma internauta.

Veja + após o anúncio

"Força meu querido, você está no coração dos brasileiros", escreveu um segundo para o intérprete de tipos como Don Lázaro Venturini ("Meu Bem, Meu Mal", de 1990) e Murilo Pontes ("Pedra Sobre Pedra", de 1992). "Estudar (Allan) Kardec (educador e codificador do espiritismo, 1804-1869) liberta...!", aconselhou mais um.

Outra seguidora citou drama semelhante ao de Lima, envolvido em acidente de trânsito no ano passado e que lhe rendeu processo por parte da vítima. "Também perdi meu filho há três meses. É só dor no vazio da alma. Dizem para termos força, que Deus sabe de todas as coisas, mas eu acho que Ele não conhece a saudade", afirmou.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana