Após comentário polêmico sobre a morte do pai de Ana Paula Renault, Nadja Pessoa manda novo recado à campeã do 'BBB 26': 'Todas as dores...'
Publicado em 23 de abril de 2026 às 08:56
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Nadja Pessoa e Ana Paula Renault se tornaram rivais em ‘A Fazenda 10’ e briga chegou a parar na Justiça.
Veja + após o anúncio

Nadja Pessoa voltou a falar de Ana Paula Renault após a vitória da rival no “BBB 26”. Depois de causar polêmica ao ironizá-la com a morte de seu pai, Gerardo Renault, a ex-”A Fazenda” parabenizou a campeã pelo prêmio milionário.

“Parabéns para ganhadora do ‘BBB’! Que Deus abençoe profundamente o coração e todas as dores dela hoje e sempre. Nunca podemos esquecer que Deus cura feridas imaginárias”, postou Nadja, que colocou uma foto de si mesma para ilustrar o post.

Os fãs de Ana Paula, claro, não deixaram barato e voltaram a cutucar a influencer. “Vitórias em reality show. Ana Paula Renault: 1. Nadja Pessoa: 0”, debochou um perfil. “Me cura tanto que a Nadja Pessoa será eternamente o tapete da Ana Paula Renault”, disparou uma internauta. “Mais invejosa que a Sarah só essa aqui”, disse mais um usuário.

Veja + após o anúncio

Recentemente, Nadja pegou pesado ao reagir à provocação de um torcedor de Ana Paula. Um internauta escreveu: “Pronta para ver a mais nova milionária e protagonista global? Não de um ‘realityzinho’ da Record”. Ela devolveu: “Que pena que ela perdeu o bem mais precioso, né? Que Deus abençoe. Quem é Deus? Aquele que dar [sic] e tira a vida.”

Veja também
Quanto os R$ 5,7 milhões de Ana Paula Renault, campeã do 'BBB 26', podem render por mês? Especialista em mercado financeiro com 25 anos de atuação opina sobre futuro da campeã: 'Não precisa fazer loucura'
BRIGA DE ANA PAULA RENAULT E NADJA PESSOA JÁ FOI PARAR NA JUSTIÇA

Nadja e Ana protagonizaram uma rivalidade histórica em “A Fazenda 10”. Foi, inclusive, em uma roça contra a rival que a ex-”BBB” deixou o reality show na terceira semana. A briga terminou na Justiça, porque, entre diversas ofensas, a jornalista foi chamada de homofóbica pela influenciadora.

Segundo informações do site Notícias da TV, Ana moveu uma ação contra Nadja e Evandro Santo, outro peão com quem ela brigou em “A Fazenda” e que falou mal dela durante o confinamento do “BBB 26”, e pediu uma indenização de R$ 200 mil por danos morais e materiais.

Veja + após o anúncio

Ana alega que foi prejudicada pelas declarações e perdeu trabalhos em festas voltadas à comunidade LGBTQIAPN+. "Eu tenho provas que perdi contratos por causa das ofensas que me proferiram. Me chamaram de homofóbica! Eu tinha trabalhos agendados para fazer presenças em festas LGBTQIA+. Depois de uma ofensa dessa, sim, não fui mais. As presenças foram cortadas", comentou, em 2020.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana