Homem bruto em 'Renascer', Fábio Lago destaca reviravolta para viver pai que expulsa filha de casa. 'Me isolei'
Publicado em 17 de dezembro de 2023 10:35
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Prestes a entrar no ar como Venâncio, Fabio Lago conta e se emociona ao falar de personagem, no remake de 'Renascer'. Leia!
Prestes a entrar no ar como Venâncio, Fabio Lago conta e se emociona ao falar de personagem, no remake de 'Renascer'.© Divulgação, TV Globo
Veja + após o anúncio

Fabio Lago está pronto para viver um homem amargurado em 'Renascer '. Acostumado a criar papeis engraçados na telinha e no teatro, o ator será Venâncio, capataz que expulsará a filha Maria Santa (Duda Santos) de casa e a jogará no prostíbulo de Jacutinga, vivida por Juliana Paes.

Durante a coletiva virtual da novela de Bruno Luperi, que substituirá 'Terra e Paixão ', o ator se emocionou ao falar sobre o desafio de dar um novo ar ao papel eternizado por Cacá Carvalho, em 1993. No papo, o artista contou que se desafia no drama.

"Sempre gostei de lidar com humor e com drama, e gosto de misturar os dois. Este personagem é primitivo, é aquele que eu tenho na minha pele, mas ele é complicado."

Veja + após o anúncio

Na sequência, o artista falou aos prantos sobre a importância de Venâncio para a sua vida pessoal. "Com o Venâncio eu tive que acionar uma parte em mim. Nunca levei personagem pra casa, e esse tive que acessar a sombra da minha vida, da minha família, tive que mexer nas minhas memórias. É um personagem polêmico que eu tive que me isolar do mundo, pois eu estava sendo grosseiro. É difícil de dizer até onde ele vai, não defendo-o, mas me entreguei e deixei tudo que tem em mim, nele, tudo que é bom ou de ruim.", descreve.

'Renascer': Paixão pela novela vem de 30 anos atrás

Ambientada em Ilhéus, na Bahia, onde parte dos atores gravou nos meses de outubro e novembro, Lago conta que não pode fazer parte do elenco da novela em 1993 devido a uma peça teatral.

"Se eu aceitasse não poderia continuar com o teatro, então anos depois venho pra fazer o Venâncio talvez um dos maiores desafios, porque é um personagem difícil. Ele é amor, ódio, e cheio de camadas, pois eu fico emocionado porque me sinto neste ciclo todo pra voltar pra minha terra.", finaliza.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana