'Terra e Paixão': Revoltada, Petra testemunha contra o próprio pai, Antônio, por tentar matar Lucinda
Publicado em 18 de dezembro de 2023 14:07
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Em 'Terra e Paixão', Petra (Debora Ozório) testemunha contra o próprio pai por causa de seus crimes. Entenda a situação!
Em 'Terra e Paixão', Petra (Debora Ozório) testemunha contra o próprio pai por causa de seus crimes. Entenda a situação!© Divulgação, TV Globo
Veja + após o anúncio

Na novela 'Terra e Paixão ', Marino (Leandro Lima ) tentará matar Antônio (Tony Ramos ) por causa de Lucinda (Debora Falabella ). A cena irá ao ar no capítulo de 6 de janeiro.

Em 'Terra e Paixão', Petra não deixará mais uma injustiça do pai ficar impune. Em cenas que irão ao ar no capítulo do dia 6 de janeiro, a agrônoma acusará o fazendeiro de ter mandado matar Lucinda.

Neste dia, a presidente da cooperativa vai levar um tiro na cabeça a mando do vilão, que se vingará de Marino por querer prendê-lo com a razão de ter sequestrado Aline (Bárbara Reis) emandado espancar Ramiro (Amaury Lorenzo).

Veja + após o anúncio
'Terra e Paixão': Marino quase mata Antônio

Após a tragédia com Lucinda, Antônio contará tudo para Irene (Glória Pires), que irá contra a atitude do marido. O mais interessante é que Petra ouvirá parte da discussão, mesmo sem entender completamente do que se trata.

Em seguida, Marino invadirá a mansão para matar Antônio, mas a execução não se concretizará porque Caio (Cauã Reymond ) chegará com outros policiais.

No momento em que está sendo retirado da casa, Marino ouvirá a confissão de Petra de que ele está falando a verdade, e explicará que ouviu o pai e Irene comentando sobre o atentado à Lucinda. A agrônoma, então, decidirá prestar depoimento contra o próprio pai.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana