A cantora Simone Mendes voltou a falar sobre o procedimento estético realizado no nariz depois que o novo formato chamou atenção dos seguidores nas redes sociais.
Neste domingo (4), além de comentar a repercussão da rinomodelação com fios de sustentação, a artista respondeu a uma pergunta sobre a reação do marido, Kaká Diniz, à mudança e falou sobre a forma como ele enxerga sua aparência.
O procedimento deixou a ponta do nariz de Simone mais arrebitada e, desde que foi feito, vem gerando comentários entre os admiradores. A cantora, por sua vez, pediu que o público tenha paciência com a mudança, já que esse ainda não é o resultado definitivo.
"Deixa o povo falar do meu nariz. Tá bom, vão falando. Está tudo sobre controle. Tem que focar no processo, calma! Me deixem respirar um pouco", afirmou Simone Mendes, que realizou uma rinomodelação com fios de sustentação, uma técnica menos invasiva do que a rinoplastia tradicional.
Nos stories do Instagram, a irmã de Simaria também comentou que não gostava do seu antigo nariz e disse que, mesmo que não goste do resultado, ele não é definitivo por se tratar de fios de sustentação.
Ao ser questionada por uma fã sobre a opinião de Kaká Diniz, que recentemente também chocou com seu antes e depois, Simone explicou que acredita que o procedimento não mudaria a maneira como o empresário a enxerga. Para a cantora, o marido sempre demonstrou admiração por ela independentemente das transformações físicas pelas quais passou.
"Minha filha, se eu cheguei a pesar quase 200 kg — estou brincando, mas pesei quase 100 kg — e meu marido me achava linda, perfeita", brincou a artista. "Você imagina com um 'negocinho desse' [se referindo ao nariz]. Ele me acha a mulher mais linda do mundo", afirmou.