Lembra dela? Ex-BBB Elettra Lamborghini está no centro de polêmica por herança milionária que envolve detetive e até teste de DNA em canudo
Publicado em 1 de fevereiro de 2024 11:06
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A ex-BBB Elettra Lamborghini pode ter que dividir uma herança de milhões após uma esteticista afirmar ser neta do fundador da marca de carros. Polêmica reúne até um teste de DNA feito com o auxílio de um canudinho!
Lembra dela? Ex-BBB Elettra Lamborghini está no centro de polêmica por herança milionária que envolve detetive e até teste de DNA em canudo© Divulgação, TV Globo
Veja + após o anúncio

A socialite italiana Elettra Lamborghini ficou conhecida no Brasil há cerca de sete anos ao fazer uma participação relâmpago no "BBB17". Na época, Elettra tinha 22 anos, quase o mesmo número de tatuagens, além de piercings íntimos, integrava o "Gran Hermano", da Espanha, e fez uma espécie de "intercâmbio" com os gêmeos Antonio e Manoel.

Ao retornar para o reality espanhol, a italiana ficou muito perto da vitória, porém não faturou o prêmio máximo. E agora Elletra se vê envolvida em uma forte polêmica por conta de uma herança de milhões e que envolve até mesmo a realização de um teste de DNA usando um canudo.

Se você quer saber em detalhes, o Purepeople te conta! A polêmica no entorno de Elettra começou quando uma mulher garantiu ser herdeira de Ferruccio Lamborghini (1916-1993), empresário que fundou a marca de carros esportivos que leva o seu sobrenome e que teria como provar o grau de parentesco, segundo o "The Telegraph".

Veja + após o anúncio
Ex-BBB Elettra teria irmã de 35 anos. Conheça!

Hoje, o patrimônio disputado é avaliado em cerca de 400 milhões de euros e inclui empresas, resorts e hotéis. E o julgamento acontecerá em março. Flavia Borzone tem 35 anos, nasceu em Nápoles (Itália), onde é esteticista e seria segundo ela, dessa forma, irmã de Elettra Lamborghini.

Para provar o grau de parentesco, ela pediu a um detetive particular que recuperasse um canudo usado pela ex-BBB ao tomar uma bebida para que com a saliva tivesse o material necessário para o teste de DNA.

A possível irmã de Elettra seria filha de Tonino Lamborghini, fruto de uma relação extraconjugal do filho de Ferruccio, e entrou com o processo na Justiça de Bolonha, na Itália, no começo desta semana.

Veja + após o anúncio
Exame comprovou que ex-BBB Elettra tem meia-irmã

E segundo técnicos da Universidade de Ferrara, os materiais biológicos de Elettra e Flavia mostraram que há uma "correspondência genética", atestando que são irmãs e que não há dúvida disso.

A mãe de Flavia, Rosalba, teria conhecido Tonino em Milão nos anos 1980 ao ganhar uma carona dele enquanto esperava por um ônibus. No tribunal, a irmã de Elettra foi enfática: "Não quero ofender ninguém, só quero saber de quem sou filha". Apesar disso, acabou acusada por difamação pelo possível pai, que por outro lado confirmou a relação com Rosalba.

As dúvidas de Flavia em relação ao pai biológico começaram depois de notar que não tinha as "mesmas características físicas do suposto pai" e de ouvir a mãe afirmar em brigas para o pai de criação: "ela nem é sua filha".

Veja + após o anúncio
Defesa do pai da ex-BBB Elettra critica obtenção de provas para DNA

E Rosalba negou que haja interesse financeiro da filha ao querer ser reconhecida como herdeira de Tonino. "Não quer dinheiro, ela só quer a verdade. Se fosse tudo por dinheiro, eu teria feito tudo isso quando Flávia tinha dois anos", explicou.

Por sua vez, Elettra alegou que o canudo não poderia ser usado como prova, uma vez que ela não consentiu em apresentar o objeto para ser retirada sua saliva para, então, ser realizado o DNA. Já a defesa de Flavia lembrou que o pai se recusou a fornecer material para o teste.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana