Ao descobrir que Viviane é trans, Leonardo tem reação machista em 'Três Graças' e acaba na delegacia após agressão: 'Eu sou homem'
Publicado em 14 de novembro de 2025 às 14:59
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Leonardo (Pedro Novaes) sofre violência após descoberta de que Viviane (Gabriela Loran) é trans
Veja + após o anúncio

A descoberta de que Viviane (Gabriela Loran) é trans deixará Leonardo (Pedro Novaes) transtornado na novela 'Três Graças'. Em cenas que devem ir ao ar em 26 de novembro, o playboy arrumará a maior confusão em um bar após a revelação da namorada sobre sua identidade de gênero

Tudo começará a partir do momento em que ele acusará a farmacêutica de tê-lo enganado. Transtornado, Leonardo se questionará sobre o fato de ter trocado carícias com a moça. "Eu beijei ela na boca… Um homem! Beijei e ainda paguei paixão! Se eu me enganei… O que é que está errado comigo… Por quê?!", dirá, limpando os lábios, enojado. 

Segundo o site Resumo de Novelas, o filho de Ferette (Murilo Benício) sairá às pressas em seu carro e acabará parando em outro bar. “O balconista serve a cachaça a Leonardo. Ele fica a olhar para o copo um instante, até que o alcança com a mão, vai levá-lo à boca, mas para no meio do caminho, fica estático“, descreve o roteiro da novela das nove da Globo.

Veja + após o anúncio

Tenso, o rapaz lembrará que roubou um beijo de Viviane, e baterá com força o copo no vidro do balcão, ocasionando sua quebra. O balconista reagirá à atitude do riquinho. "Qué isso?! Tá doidão, rapá?".

Veja também
Nem Gerluce, nem Lígia: a personagem que mais sofre em ‘Três Graças’ engole desaforos, deixa sonhos de lado e esconde grave segredo
O que acontece com Leonardo em 'Três Graças'? 

O barulho chamará a atenção de todos ao redor, mas principalmente de três homens mal-encarados. “O playboy aí dando prejuízo no meu estabelecimento“, responderá o balconista. “A gente amacia essa carinha dele“, falará um dos indivíduos. 

Bêbado e fragilizado, Leonardo resolverá encarar os três homens. “Quer vir? Vem os três! Tenho medo não! Sou homem, pô! Eu sou homem!“, provocará. Não demorará muito tempo para que os badboys partam para cima de Leonardo, que tentará revidar, mas acabará apanhando feio e desmaiará.

Veja + após o anúncio

Para acabar com a confusão, o balconista chamará a polícia, mas os agressores fugirão antes da chegada da viatura. Leonardo permanecerá atirado no chão do bar, na sequência, já consciente, será encaminhado para a delegacia. 

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana