Maira Cardi usou sua conta no TikTok para revelar ter pedido desculpas à filha, Sophia, depois te ter ameaçado à menina de forma inconsequente durante episódio de birra da criança. No puerpério pela terceira vez, a também mãe de Eloah, que foi para a UTI logo após o nascimento no fim de outubro, classificou a atitude como consequência do estresse.
"Para de fazer birras antes que eu te jogue da escada", disse a coach, mulher de Thiago Nigro, com quem renovou os votos de casamento há pouco mais de um mês. Segundo Maira, a filha de 6 anos que teve com Arthur Aguiar queria tomar mamadeira e ela explicou que caso desse, não daria novamente na manhã seguinte - vídeo nesta matéria.
"E eu, sem paciência nenhuma, falei umas merdas. Eu estou completamente arrependida. Falei umas catástrofes e tudo mentira, porque eu não ia fazer nada daquilo", garantiu a coach, reforçando o arrependimento. "O que eu falei, eu estou apagando da minha memória de tão horrível que foi: 'para de fazer birras antes que eu te jogue da escada", prosseguiu ela, criticada por expor vídeo da filha bebê na UTI.
Na sequência, Maira classificou sua atitude como "idiotice". "Nunca eu jogaria a minha filha da escada. Para que que eu falei isso? Eu estava com raiva", continuou a coach, que atendeu pedido bem diferente de Sophia em sua mais recente festa de aniversário. Na sequência, pediu desculpas para a menina.
"Fui muito feia com você. Falei umas coisas horríveis e queria te pedir desculpa. Eu não deveria ter gritado com você, foi muito feio da minha parte. Fiquei com muito remorso. Você não merece, é uma filha maravilhosa", afirmou a mulher de Thiago Nigro, com quem perdeu bebê em aborto espontâneo no começo de 2025;