Meio milhão de reais: influenciadora acusada de racismo contra Títi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, deve pagar fortuna à família famosa
Publicado em 8 de fevereiro de 2024 12:33
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Vítima de ataques racistas em 2017, Títi vai receber junto com os pais, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, uma grande indenização de Day Mc Carthy após decisão da Justiça do Rio de Janeiro
Meio milhão de reais: influenciadora acusada de racismo contra Títi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, deve pagar fortuna à família famosa© Reprodução, Instagram/@brunogagliasso e @giovannaewbank
Veja + após o anúncio

Os ataques racistas de Day McCarthy contra Títi, filha mais velha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, fizeram a influencer ser condenada na Justiça do Rio nesta semana. Em 2017, Day McCarthy atacou a menina, chamando-a de "macaca" e também ofendeu o cabelo da criança, irmã de Bless e Zyan, fazendo o ator prestar queixa contra ela na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática.

De acordo com a "Folha de S.Paulo", Day terá que pagar uma indenização de R$ 180 mil, valor a ser corrigido por conta da correção monetária. Dessa forma, o montante pode se aproximar dos R$ 500 mil e a indenização será dividida para cada um dos três autores (ou seja, Giovanna, Bruno e Títi).

Filha de Giovanna e Gagliasso foi alvo de outros ataques racistas

Na época com 4 anos, a filha mais velha dos atores já havia sofrido um ataque racista em pelo menos duas ocasiões: em novembro e em dezembro de 2016, quando um internauta sugeriu que eles "deveriam jogar Títi no lixo ou devolvê-la à África". A condenação de Day McCarthy foi proferida pelo juiz Leonardo Grandmasson Ferreira Chaves, da 32ª Vara Cível do Rio de Janeiro.

Veja + após o anúncio

Ele considerou que as falas da influencer na web "evidenciam um conteúdo racista" e que houve "ofensa deliberada, cruel e covarde em face de uma criança indefesa, objetivando agredi-la, assim como a seus pais". Ferreira Chaves também levou em conta uma entrevista concedida por Day ao SBT e entendeu que houve confissão do crime.

Filho de Gagliasso foi atacado ao visitar terreiro de Candomblé

Em novembro do ano passado, o filho do meio do ator e da youtuber também foi alvo de preconceito, mas religioso, ao visitar pela primeira vez um terreiro de Candomblé. "Ontem viemos a Salvador, trouxe meu filho Bless para vir a primeira vez no terreiro de candomblé que frequento há alguns anos, o Ilê Axé Opo Aganju, do meu pai Obarayi", relatou o artista em sua rede social.

Na sequência, alguns internautas passaram a atacar de maneira ferroz o irmão de Títi, que com frequência mostra muito estilo em fotos junto com a irmã.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana