De camiseta branca, Rodrigo Godoy se desculpa na web por trair Preta Gil, mas diz que não é justo ser 'crucificado': 'Piores julgamentos'
Publicado em 8 de abril de 2024 20:21
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Rodrigo Godoy veio a público pela primeira vez para pedir desculpas pela traição escandalosa e abandonar Preta Gil enquanto a cantora estava enfrentando um câncer. De camiseta branca, o que não passou desapercebido pelos internautas, o personal trainer disse que não acha justo ser 'crucificado e apedrejado' pelos juízes da internet. Veja desabafo!
De camiseta branca, Rodrigo Godoy se desculpa com Preta Gil por traição, mas diz que não é justo ser 'crucificado': 'Piores julgamentos'© Reprodução, Instagram / Rodrigo Godoy / Preta Gil
Veja + após o anúncio

Pronunciou! Ex-marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy se pronunciou pela primeira vez depois de ter vindo à tona que ele traiu a cantora com a estilista dela durante o tratamento de câncer que ela estava fazendo. De camiseta branca e visivelmente mais magro, o personal trainer contou em vídeo que tem procurado evoluir nos últimos tempos, que buscou ajuda de terapia e que a decisão de gravar o vídeo não foi fácil.

"Quero deixar muito claro aqui que esse vídeo é unicamente exclusivamente em busca de paz, eu não quero guerra com ninguém. Eu não quero brigar com ninguém. Não estou aqui para me justificar, estou aqui para reconhecer meus erros e de alguma forma pedir desculpa publicamente, coisa que eu já venho fazendo no meu particular ao longo desse um pouco mais de um ano. Meus trabalhos mentais, minha terapia me ajudou muito a tomar essa decisão, inclusive tem me ajudado muito a manter a cabeça no lugar", começou.

'Hoje eu consigo entender as pessoas que passam por coisas pesadas e tentam contra a própria vida'

Rodrigo Godoy ressaltou que a internet pode causar danos e citou os "juízes" da internet. "A internet não é um problema, o problema são seus juízes, os implacáveis juízes de plantão da internet, que estão ali do outro lado e não faz a ideia do quanto eles estão causando. É esse meu processo todo de que eu passei de autoconhecimento e reconhecimento, de ver tudo por cima, conseguir entender muitas coisas em relação às dores", falou.

Veja + após o anúncio

"Hoje eu consigo entender completamente as pessoas que passam por coisas pesadas e tentam contra a própria vida. É terrível. A internet tem um poder absurdo que as pessoas deveriam usar um pouco mais de cuidado, um pouco mais de cautela, sim", acrescentou.

Rodrigo Godoy se diz grato à Preta Gil, mas afirma: 'Preciso seguir minha vida'

Ao falar sobre Preta, Rodrigo falou que não estava fazendo o vídeo para brigar, mas que não queria mais ser apedrejado, crucificado e perseguido, enfatizando que o fim do seu relacionamento com ela tem o rendido julgamentos que ele nunca imaginou que receberia.

"Eu sou muito grato à Preta, por todos esses anos de relacionamento, por tudo que nós vivemos, somamos e dividimos emocionalmente. Eu não estou aqui para falar quem eu sou, quem eu fui durante toda a minha trajetória de vida. Os nossos amigos da intimidade, que viveram no nosso íntimo, eles sabem quem eu sou, eles sabem o quanto que eu vivi com ela, para ela, quanto que eu me dediquei, porém o final do meu relacionamento tem me rendido os piores julgamentos da minha vida, que eu nunca imaginei que eu pudesse passar por isso. Tenho 35 anos, tenho uma família tem pessoas que precisam de mim."

Veja + após o anúncio

"Eu preciso dar continuidade à minha vida e não é justo que eu seja crucificado, apedrejado, perseguido pelo resto da minha existência como se eu não tivesse direito de reconstruir minha vida. Preciso reconstruir minha vida, tomar de novo as rédeas da minha vida e seguir o meu projeto de vida, que é a vida. É isso. Não estou aqui para arrumar confusão, não estou aqui para brigar com ninguém. Isso aqui não é justificativa de nada, só é um pedido publicamente de desculpa, de perdão, em busca de paz", finalizou.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana