A gravidez aos 45 anos já começou a transformar a apresentadora Sabrina Sato. À espera do segundo filho, a famosa revelou nesta quarta-feira (1) que vai precisar renovar completamente o guarda-roupa após notar as mudanças provocadas pela gestação. Entre os perrengues mais inusitados, ela contou que até as roupas íntimas deixaram de servir. Eita!
"Fui fazer as malas para viajar e eu me dei conta de que as minhas roupas já não estão entrando e nem servindo. Ainda bem que eu tenho o [stylist] Pedro Sales, que já está se preocupando com isso. Agora, o que fiquei mais impressionada é que minhas calcinhas — sempre gostei de calcinha micro —, elas também não estão servindo", contou aos risos.
"Eu ganho [bumbum] com a barriga... Não sei se vocês lembram da outra gestação minha, da Zoe, eu parecia um oito. Ganhei barriga e bunda, na mesma proporção. Fica uma bolota na frente e uma bolota atrás. Vou precisar de calcinha urgente, tamanho M, G, entendeu?", revelou se divertindo.
Nos Stories do Instagram, Sabrina Sato contou que iria fazer uma viagem. A apresentadora seguia para Boa Viagem, em Pernambuco, ao lado da mãe, Kika Sato, e da filha Zoe, fruto de seu antigo relacionamento com o ator Duda Nagle.
Antes da viagem, Sabrina revelou que acordou cedo para realizar um exame de ultrassom. Ela foi acompanhada pelo marido, o ator Nicolas Prattes, o pai do bebê.
"Ai, gente, tão bom ver [o bebê no exame]. Fizemos o ultrassom, tomamos café e ele foi embora para o Rio [de Janeiro] para gravar. Eu fiquei arrumando as malas. Demorou um pouquinho, nem consegui treinar ainda", falou Sabrina. Nicolas está no ar atualmente na novela A Nobreza do Amor, da Globo.