Sabrina Sato
Sabrina Sato
Atriz, Animadora de TV, Modelo

Biografia

  • Nascimento : 4 de fevereiro de 1981, Penápolis, SP
  • Idade : 44 anos
  • Signo : Aquário
  • País : Brasil
Veja + após o anúncio

Sabrina Sato Rahal é uma modelo, atriz, apresentadora, humorista, empresária e repórter brasileira. Sabrina ficou famosa por integrar a terceira temporada do "Big Brother Brasil" (2013) e o elenco do "Pânico na TV" e do "Pânico na Band", entre 2003 a 2013.

Mãe de Zoe, nascida em 29 de novembro de 2018, Sabrina revela em 2024 noivado com Nicolas Prattes. O casal engatou a relação em 2023, assumiu o namoro durante o carnaval seguinte.

Nascida em 4 de fevereiro de 1981, em Penápolis, interior de São Paulo, Sabrina se mudou para a capital aos 16 anos para estudar balé e dança contemporânea. Logo depois do período em São Paulo, se transferiu para o Rio de Janeiro para poder estudar Dança na Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Nessa época, fazia parte do elenco da agência Mega Models e era dançarina do "Domingão do Faustão", da Rede Globo. Em 2000, foi eleita "Garota do Tempo" pelo jornal carioca "O Dia" e entra para o elenco do "Domingão do Faustão".

A participação de Sabrina no "BBB" rendeu convite para posar nua para a revista "Playboy". Após as duas versões para a TV do "Pânico", onde esteve de 2003 a 2013, a artista assinou contrato com a Record e estreou seu programa em 2014.

Após o fim do "Programa da Sabrina", esteve à frente do "Domingo Show" (2020, abreviado por conta da pandemia de Covid-19), "Made In Japão" e "Ilha Record". Sabrina retorna para a Globo em 2022 via GNT com o "Saia Justa".

Um ano depois, assume o posto de repórter do "Fantástico" e o júri do "The Masked Singer". Sabrina já dublou quatro filmes, apresentou a versão para a rádio do "Pânico" e foi vista em cinco filmes como atriz.

No carnaval, desde 2004 desfila pela Gaviões da Fiel em SP, assumindo o posto de madrinha de bateria em 2010, e o de rainha de bateria oito anos depois. No Rio, passou pelo Salgueiro até chegar em 2011 à Unidos de Vila Isabel, primeiro como rainha de bateria, depois como rainha da escola, e posteriormente mais uma vez rainha de bateria.

Sabrina já ganhou alguns prêmios, o mais relevante foi em 2018 com o Prêmio Geração Glamour na categoria Mulher que Faz: Humanitária do Ano.

Na vida pessoal, durante o "BBB" namorou Dhomini, que seria vencedor daquela 3ª temporada. Em seguida, com o humorista Carlos Alberto da Silva, o Mendigo do "Pânico"; com o deputado Fábio Faria; o diretor Ernani Nunes e com o ator João Vicente de Castro (este entre 2013 e 2015).

Em 2016, engatou namoro com Duda Nagle, de quem se separaria em 21 de março de 2023.

Últimas Notícias

Todas as notícias

Últimas Fotos

Ver todas as fotos

Últimos Vídeos

Ver todos os vídeos

Famosos relacionados

Adriane Galisteu
Amigos/Família Adriane Galisteu
chevron_right
Nicolas Prattes
chevron_right
Duda Nagle
chevron_right
Grazi Massafera
Semelhantes Grazi Massafera
chevron_right
Andressa Suita
Influências Andressa Suita
chevron_right
Maíra Cardi
Semelhantes Maíra Cardi
chevron_right
Assuntos relacionados
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Top notícias da semana