Cauã Reymond tem acumulado polêmicas nos bastidores da novela "Vale Tudo". Além de discutir de forma acalorada com Bella Campos e fazer a Globo cancelar uma cena quente na trama das nove, o ator teve outra discussão com colega de elenco. O desentendimento levou Cauã a fazer ameaça ao outro artista da releitura do clássico folhetim.
Naquela ocasião, Cauã quase partiu para cima de Humberto Carrão, segundo depoimento de integrante de produção da trama à coluna "Veja Gente". Intérprete do Afonso Roitman, o ator tem uma maneira carinhosa de interagir com as pessoas, tocando e pegando nos braços.
O Purepeople aguarda posicionamento da Globo, procurada nesta manhã de quarta-feira (16).
+ fora da polêmica: 10 vezes quando Cauã Reymond causou com 'volumão' de sunga branca
E isso incomodou (e muito!) Cauã, que já teria tido desentendimento com Bella antes mesmo de "Vale Tudo" entrar no ar. "Não toca em mim!", exigiu o César da novela global. Acontece que depois, de maneira inocente Humberto voltou a repetir o gesto, tirando Cauã totalmente do sério.
Alvo de suposta alfinetada de Alice Wegmann, o ator afirmou que se Humberto Carrão voltasse a ter esse tipo de atitude, iria partir para a agressão. Foi precisa a intervenção de outras pessoas para se evitar as vias de fato entre os artistas.
E por falar em Cauã, ele teria trocado empurrões com Bruno Gagliasso em 2011 no bastidor de "Cordel Encantado", trama da faixa das seis e na qual viviam rivais Jesuíno e Timóteo.