Gente? Virgínia Fonseca ri após amigo debochar do processo movido por Zé Felipe: ‘Se eu descobrir…’
Publicado em 1 de agosto de 2025 às 08:46
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Zé Felipe pede o bloqueio de metade do patrimônio de Virgínia Fonseca após a separação.
Veja + após o anúncio

O processo que Zé Felipe moveu contra Virgínia Fonseca parece ter virado piada entre o ciclo íntimo da influenciadora. Nesta quinta-feira (31), a ex-mulher do cantor postou um vídeo onde Lucas Guedez debocha do imbróglio judicial.

Tudo aconteceu quando Virgínia e os amigos comiam um lanche. Lucas aprovou e soltou: “Se eu descobrir que você é sócia disse aqui, viu, Virgínia…”. “Queria!”, reagiu ela. Ele, então, ironizou: “Tudo tão investigando agora”.

Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, o cantor pede a divisão de bens e solicita uma investigação detalhada sobre o patrimônio da ex-esposa. Zé solicita o bloqueio de metade do patrimônio de Virgínia, avaliado em R$ 200 milhões na causa, e pede que os extratos bancários da influenciadora sejam analisados.

Veja + após o anúncio

Zé argumenta que não teve participação ativa na administração de parte dos bens adquiridos por Virgínia no tempo em que eles eram casados. O sertanejo ainda levanta a suspeita de que patrimônios possam ter sido omitidos.

Veja também
Eita! Zé Felipe faz post enigmático após mover processo na Justiça contra Virginia Fonseca: 'Bênçãos maiores que…'
VIRGÍNIA FONSECA E ZÉ FELIPE ERAM CASADOS EM COMUNHÃO PARCIAL DE BENS

Virgínia já revelou publicamente que se casou com Zé em comunhão parcial de bens. Neste regime, todos os bens adquiridos durante o casamento pertencem aos dois e serão divididos em 50% para cada. Já os comprados antes da união, não entram na divisão e permanecem com os donos originais.

Em 2023, a influenciadora presenteou o amado com um avião Citation Excel modelo 560XL, da fabricante Cessna. O mimo estava avaliado em R$ 17 milhões. O jornal Extra noticiou, na época, que o jatinho foi registrado na empresa Fs Holding e Participacoes LTDA. Até hoje, a única sócia-administradora da firma é Virginia Pimenta da Fonseca Serrão.

Veja + após o anúncio

Caso o veículo não tenha sido transferido para o nome de Zé, ele pode não ter direito ao jatinho na partilha de bens. O avião e os demais bens da holding são propriedade exclusiva de Virgínia, pelo fato de a empresa estar apenas no nome dela, e não entrariam na divisão. A exceção seria um acordo ou provas de que esses patrimônios eram comuns do casal.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana