Youtuber Sweet Carol é grampeada por ex-marido abusivo, descobre rastreador com escuta e faz ASMR impressionante!
Publicado em 2 de abril de 2024 19:55
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
A youtuber Carol Rossi, popularmente conhecida como "Sweet Carol", revelou detalhes de sua separação e sobre ter sido grampeada pelo seu ex-marido. O homem colocou rastreador no carro, que contava com escuta e mostrava localização em tempo real.
Youtuber Sweet Carol é grampeada por ex-marido abusivo e descobre tudo!© Reprodução, Instagram / Youtube
Veja + após o anúncio

A youtuber Carol Rossi, mais conhecida nas redes como "Sweet Carol", chocou seus seguidores ao revelar que estava sendo grampeada pelo ex-marido abusivo. Na última semana, ela anunciou a separação do empresário Rodrigo Piza e fez um vídeo em seu canal do YouTube mostrando o aparelho que descobriu em seu carro.

"Eu não tenho palavras para esse vídeo, simplesmente. Duas loucuras materializadas na minha mão", começou, mostrando os aparelhos que foram colocados em seu carro e em sua casa, em Campinas, São Paulo.

Carol faz ASMR impressionante com rastreador

Em imagens divulgadas por Carol, o rastreador de veículos contava com escuta e mostrava também a localização em tempo real. A influenciadora alega que o aparelho foi colocado depois do término.

Veja + após o anúncio

"Você liga aqui, ele fica azulzinho e escuta por 15 dias. Eu não tenho palavras para esse vídeo simplesmente, mas é isso e isso, gente, duas loucuras materializadas na minha mão. Eu sei que vocês estão preocupadas comigo, eu tento arranjar palavras para fazer esse vídeo, mas eu não consigo, porque na minha cabeça estava tudo bem", disse.

Em desabafo, Carol afirma que foi difícil reconhecer que estava dentro de um relacionamento abusivo e o quanto é mais complicado ainda se afastar de uma pessoa tóxica. A youtuber admitiu que teve esperanças de reatar o casamento ao entrar em fase de negação.

"Depois que tudo acabou eu descobri os grampos, isso aqui é somente invasão de privacidade, mulheres, se você acha, se você sente sinais, eu não via sinais...é difícil, quem tá dentro não consegue sair, quem tem um relacionamento onde o outro parceiro tem alguma coisa que te fere ou te faz sentir mal, só vai, vai, porque dói, mas dói ficar", disse.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana